Nacional

Novo vídeo de Sofia Ribeiro doente choca fãs

20 Fevereiro, 2018

A atriz partilhou um vídeo novo onde aparece muito debilitada por causa do cancro da mama.

Esta segunda-feira, 20 de fevereiro, Sofia Ribeiro partilhou imagens muito especiais nas redes sociais. A atriz publicou um vídeo da altura em que lutava contra um cancro da mama. O gesto serviu para celebrar o aniversário da sua cadela, Shai, que faz hoje dois anos.

«Estava aqui à procura de fotos dela em bebezinha e encontro este vídeo que partilhei com os meus amigos na altura… Não há foto melhor que esta. Este vídeo representa o que ela é. AMOR», começou por escrever.

Debilitada, mas feliz

Mas o que chamou a atenção dos fãs, foi o estado debilitado da estrela da TVI na altura. Sofia foi diagnosticada com cancro da mama a 13 de novembro de 2016, doença que conseguiu vencer em 2017. Nestas novas imagens, a atriz surge um pouco inchada, pálida e a esconder o couro cabeludo, por causa dos tratamentos. Mas com um ar de felicidade estampado no rosto pela companhia e amor da sua fiel amiga de quatro patas, que tem sido uma companheira preciosa nesta caminhada.

«Esta maluca hiperativa entrou na minha vida na altura mais complicada de todas. Veio como luz, energia pura! Disposta a dar-me forças e encher-me de amor. Hoje tenho a certeza que sim», disse.

Veja o vídeo.

 

Estava aqui à procura de fotos dela em bebezinha, e encontro este vídeo que partilhei com os meus amigos na altura… Não há foto melhor que esta. Este vídeo representa o que ela é. AMOR. Esta maluca hiperativa, entrou na minha vida na altura mais complicada de todas. Veio como luz, energia pura! Disposta a dar-me forças e encher-me de amor. Hoje tenho a certeza que sim. E pensar que um dia já quase a perdi… Não é Dr. @jmscid? Um dia prometo que vos conto tudo sobre ela. Ela é um dos amores da minha vida e faz dois anos hoje. Parabéns minha linda Shai! Obrigada companheira. #shai #muitoamorenvolvido #fofura #simeujafuiumogre #lol #humor #amor #levaravidaasorrir #cadela #pug #acadelaqueadoratirarfotos #força #luz #energia #parabens #comonaoamar #omelhordomundo #quefiquesnaminhavida100anos #coisasquefazemsorrir Ps: Obrigada @bebetty por me ajudares a cuidar tão bem da tua neta. 🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top