Nacional

Nuno e Cynthia não têm tempo para namorar: «Falta-nos a paixão»

14 Fevereiro, 2020

O Dia de S. Valentim deixou de ser uma data especial para Cynthia e Nuno, casal que nasceu no programa da TVI Love on Top. Com dois filhos, Williame Noah, o casal confessa que precisa de tempo para namorar.

O casal conheceu-se no Love on Top e desde aí que não se larga. Nuno da Silva, de 26 anos, e Cynthia Noriega, de 23, estão juntos há três anos, casaram-se em dezembro de 2018, mas antes disso já tinham tido um filho, William, agora com 18 meses, e recentemente nasceu Noah, outro menino, atualmente com quatro meses.

Apesar de o casal garantir que o amor está de pedra e cal, e tanto ela como ele terem muito orgulho na família, a verdade é que nesta época, que é a mais romântica do ano, nenhum deles esconde que precisam de mais tempo só a dois.

«Há uma grande diferença entre o Dia dos Namorados sem filhos e com filhos. Agora não temos ‘paz’. Não há momentos de puro romantismo a dois. Somos quatro, sempre. O Dia dos Namorados passou a ser um dia como outro qualquer e não aquele típico dia de surpresas de um para o outro», começa por dizer Cynthia.

«Sem rodeios, posso dizer que sinto falta daquela paixão inicial. É a pura realidade. Eu e o Nuno não tivemos muito tempo para namorar. Eu engravidei muito cedo. O nosso namoro a sério acabou por ser só aquela fase em que estivemos na casa do Love on Top. Cá fora nunca houve muito tempo para namorar sem os filhos e isso pesa na relação. Sinto falta disso. Claro que somos muito felizes e sinto-me muito abençoada por a nossa família ser como é. Temos muito amor, mas falta-nos a paixão e tempo a dois, isso falta», diz-nos a cubana.

«Não lhe dou a atenção que ela merece»

Mãe de dois meninos, Cynthia tem passado grande parte da sua vida a tratar das crianças. Apesar de gostar de estar no papel de mamã, a ex-concorrente do Love on Top não esconde a necessidade de ter tempo longe das crianças. Por isso, em fevereiro regressará ao trabalho.

«A Cynthia está sempre cansada. Trata dos miúdos o dia todo, enquanto eu trabalho. Sei perfeitamente que quando chego a casa venho cansado do trabalho e muitas vezes não dou valor ao papel da Cynthia e não lhe dou a atenção que ela merece, nem mimos. Eu sei ver isso. Ela tem um papel fundamental com os miúdos e é normal que esteja muito cansada», reconhece Nuno.

«Não é que a nossa relação esteja mal, porque não está e porque eu faria tudo como fizemos até aqui, mas sei perfeitamente que estamos a precisar de namoro. E se eu também não lhe dou a atenção que devia é porque, no fundo, eu também não tenho a atenção que preciso. É uma fase», garante o barbeiro.

Lua-de-mel por gozar

Apesar de ter casado em dezembro de 2018, o casal ainda não fez a sua lua-de-mel.

«Quando casámos, o William era muito pequenino e não quisemos afastá-lo de nós. Apesar de termos a minha mãe e a mãe da Cynthia, que pode ficar com eles, eu não gosto. Eu sei que comigo eles estão bem, são responsabilidade nossa, e com outras pessoas… não me sinto confortável. Entretanto, a Cynthia acabou por engravidar e, por isso, a lua-de-mel continua por ser feita. Sinto, mais do que nunca, que precisamos de planear uma viagem a dois, sem os filhos, mas somos pais galinhas. Precisamos de fazer a chama reacender e umas férias a dois seriam o ideal», admite Nuno.

Ainda que este pensamento exista, Cynthia conta à nossa revista que não vai ser este ano que essa viagem irá acontecer.

«Vamos a Cuba este ano. Vamos à minha terra natal. O meu pai está sempre a perguntar quando lá vou e quando conhece os netos, e vai acontecer este ano. Vamos lá estar apenas uma semana, mas os meninos vão poder conhecer o avô, assim como o Nuno, que só conhece o meu pai por Internet. Vai ser uma viagem a quatro, por isso, desta vez, ainda não vamos ter o namoro que precisamos», diz entre sorrisos. Ainda que existam estas dificuldades assumidas, Nuno e Cynthia garantem amar-se profundamente.

«Amo hoje mais a Cynthia do que ontem. Aliás, passei a amá-la ainda mais quando o William nasceu e o amor ainda redobrou com a chegada do Noah. Ela deu-me as coisas mais preciosas que tenho na vida: os meus filhos. Apesar de precisarmos de ter mais tempo para namorar, eu vejo a Cynthia como a minha mulher e não só como a mãe dos meus filhos, e enquanto
isso for assim é bom sinal», assume Nuno.

«Eu amo muito o Nuno. Na verdade, o que sinto é que ele está muito relaxado quanto à nossa relação. Ele sabe que eu, mesmo estando cansada, faço tudo e isso deixa-o mais tranquilo«, termina Cynthia.

Leia ainda Entre no quarto encantado que Nuno da Silva e Cynthia Noriega estão a preparar para o filho!

Texto: Catarina Martins; Fotos: José Manuel Marques; Produção: Zita Lopes; Agradecimentos: C&A, Ikea e Seaside

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top