Nacional

Nuno Markl ameaçado por falar sobre incêndio na Amazónia

23 Agosto, 2019

Humorista revelou ter recebido um aviso de um apoiante de Bolsonaro: «Deixou um tom de ameaça para quem tentar interferir com assuntos internos do Brasil».

À semelhança de muitos famosos, Nuno Markl partilhou a sua tristeza pela tragédia que está a assolar o Brasil. A Amazónia está a arder há mais de duas semanas consecutivas e são também muitos os que apontam o dedo às políticas de Jair Bolsonaro. E há quem não goste dessas críticas…

O humorista contou esta sexta-feira nas redes sociais que foi ameaçado por um apoiante de Bolsonaro. «Um apoiante do actual governo brasileiro veio aqui ao meu Instagram dizer-me que é falsa a importância da Amazónia enquanto pulmão do mundo. Diz ele que isso são as algas, e ainda deixou um tom de ameaça para com quem tentar interferir com assuntos internos do Brasil», começou por contar.

«Posto isto, há um lado em mim que pretende adquirir pipocas e ver o fim do mundo. Mas, pessoal, já sabem: enquanto as algas não arderem, está tudo bem», acrescentou ainda.

 

Chamas fora de controlo

Jair Bolsonaro já admitiu que os incêndios na Amazónia estão fora de controlo. O presidente francês Emmanuel Macron já fala numa «crise internacional» e que deve ser discutida na cimeira do G7, que começa este sábado, dia 24 de agosto, mas que não inclui o Brasil.

O chefe de Estado brasileiro já reagiu a esta afirmação de Macron: «Esses países que mandam dinheiro para cá não mandam por caridade. Mandam com interesse de atingir a nossa soberania e buscar as nossas riquezas».

Leia mais:
Nuno Markl dá intenso beijo na boca a Bruno Nogueira | Vídeo
Murro no estômago. Nuno Markl emociona seguidores com carta de jovem que morreu com leucemia
Há um «bicho monstro» desenhado por Nuno Markl à venda por 2500 euros

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0