Nacional

O Amor Acontece: Miguel e Daniela vivem farsa no programa. Casal já tinha relação antes de entrar

9 Setembro, 2021

Miguel e Daniela, de O Amor Acontece, envolveram-se antes de entrar no programa. A tal paixão à primeira vista terá sido, assim, encenada.

Em O Amor Acontece, da TVI, nem tudo o que parece é. Afinal, Miguel Cruz e Daniela Machado já se conheciam antes de entrar no programa, tinham uma relação e foi tudo combinado com a produção do reality show. Aquela paixão à primeira vista, que mostraram perante as câmaras, não terá passado de uma mentira.

De acordo com a mesma publicação, Daniela inscreveu-se no programa, mas não foi selecionada. E tudo terá começado depois de a taróloga, de 43 anos, ver o DJ, de 44, na televisão. “A Daniela não era para entrar, mas, como mostrou muito interesse pelo Miguel, por achar que tinha sido vítima das mulheres com quem o cruzaram, demos-lhe o contacto telefónico dele e eles começaram uma relação à margem do programa. Ele conheceu os filhos dela e privaram antes das gravações”, escreve a TV Guia, citando uma fonte da produção.

Em O Amor Acontece, Daniela sabia que ia entrar com o Miguel

“A produção acompanhou os contactos deles e pensou-se que seria um desfecho em bom para o Miguel voltar, depois de dois fracassos na televisão”, diz a mesma fonte, acrescentando ainda: “A Daniela sabia que ia entrar com o Miguel e foi por isso que os dois acabaram o primeiro dia aos beijos na cama. Soa a amor instantâneo, mas de instantâneo não tem nada. Eles já tinham começado a relação cá fora”.

A mesma fonte revela ainda que os dois terão tido relações sexuais perante as câmaras de “O Amor Acontece”: “A Daniela jura que não fez sexo com o Miguel, mas os edredões mexeram muito e está tudo gravado”.

Relação terminou após saírem do programa

A mesma fonte da produção de O Amor Acontece revela ainda que a paixão entre Miguel e Daniela acabou mal. “Estragaram tudo quando ela lhe fez uma confissão do passado e ele usou essa informação para a chantagear”, disse.

“O programa acaba com os dois a trocarem juras de amor, mas, depois da gala, ele foi de férias para o Algarve com o Miguel Godinho [o consultor imobiliário de Fernão Ferro que esteve na casa de campo com a bombeira Sofia Freitas] e ignorou completamente a Daniela”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 3 | 1

 
Top