Nacional

O Noivo É Que Sabe: A história de amor de Cláudia e Diogo que dura há 12 anos

18 Outubro, 2020

Juntos há 12 anos, Cláudia nem queria acreditar quando soube que Diogo os tinha inscrito no programa da SIC, O Noivo É Que Sabe.

O novo casalinho da SIC partilha casa há três anos, mas a relação já tem mais de uma década. Na verdade, Cláudia e Diogo estão juntos faz este mês de outubro 12 anos. E foi a irmã de Diogo a responsável por este amor. Ela era amiga de Cláudia, as duas estiveram juntamente com um grupo de amigos em viagem e, quando regressaram a Portugal, a irmã de Diogo não perdeu a oportunidade de apresentar a, agora, cunhada ao mano.

Para Diogo foi amor à primeira vista. O rapaz não esconde que mal viu Cláudia o seu coração acelerou. Mas o mais caricato foi mesmo o primeiro encontro, que aconteceu na presença dos pais de Cláudia. Eles ainda não eram namorados e Diogo já estava a jantar com os sogros.

Pouco tempo depois, o rapaz fez logo o pedido de namoro aos pais dela.

Foi Diogo que os inscreveu em O Noivo É Que Sabe

Ainda que tenham o sonho de casar, nunca houve oportunidade. Aparentemente, chega sempre uma prioridade nova à vida desta jovem, de 29 anos, que trabalha em comunicação em ciência biomédica, e ao designer de interiores, de 32 anos. Além disso, também nunca aconteceu um pedido oficial de casamento. Talvez por isso, Cláudia tenha sido apanhada de surpresa quando Diogo lhe comunicou que se tinha inscrito no programa.

Leia também: O Noivo É Que Sabe: Bruna e Adérito levam convidados famosos ao casamento! FOTOS

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top