Nacional

O Noivo é Que Sabe. Avó de Delfim morreu-lhe nos braços e Soraia foi abandonada pela mãe

25 Novembro, 2020

Defilm e Soraia, de O Noivo é Que Sabe, contam episódios traumáticos da infância: ela não vê a mãe desde a infância e ele viu a avó morrer-lhe nos braços,

Delfim e Soraia, o último casal a trocar juras de amor em O Noivo é Que Sabe e bastante elogiado nas redes sociais, conhecem-se desde o tempo de escola e ambos guardam alguns traumas de infância. Em conversa com Júlia Pinheiro esta quarta-feira, 25 de novembro, a esteticista de 28 anos – que sempre desejou casar e ter filhos – começou por revelar que a mãe saiu de casa quando ela tinha três anos.

“Tenho muito poucas recordações dela. Segundo o meu pai me explicou mais tarde, ela meteu-se em vícios, em drogas e acho que também houve ali uma traição da sua parte. Lembro-me de uma vez que me procurou, fomos ao café e ela nem tinha dinheiro para me comprar nada”, contou Soraia em lágrimas. O pai conseguiu a sua guarda e sempre foi o seu grande pilar: “Nunca me faltou nada”. A figura materna acabou por ser substituída pela companheira do pai, que lhe deu “carinho, mimo” e duas irmãs: Marta e Matilde.

Já Delfim, de 29 anos, confessa ter uma família muito unida. No entanto, o agente da PSP também não esquece um episódio traumático que viveu aos oito anos, quando perdeu a avó materna. O noivo do programa da SIC sempre foi muito agarrado a D. Amália, quem diz ter sido a mulher da sua vida. “Esteve sempre comigo e, de repente, deixei de a ter”, afirma o marido de Soraia, enquanto conta que a avó  – que sofria de problemas cardíacos – morreu-lhe nos braços. “Pediu para cumprir umas promessas, para lhe dar um abraço forte e… Foi-se embora muito cedo”, lamenta.

O Noivo é Que Sabe: Soraia perdeu o anel de noivado

Delfim e Soraia são amigos e confidentes desde sempre, mas só começaram a namorar há dez anos, depois de terminarem relacionamentos anteriores. Ambos apontam os defeitos um ao outro. Ela diz que o marido “é muito desorganizado”, enquanto ele refere que a mulher quer sempre as “coisas à sua maneira”. A inscrição no programa foi iniciativa da noiva, que foi pedida em casamento já durante a emissão, através de um vídeo. No entanto, a “loira” – como é carinhosamente tratada pelos mais próximos – revelou um contratempo: “Perdi o anel de noivado. Estava tão largo que passou por cima da aliança”.

Os dois dizem-se radiantes com o enlace, que contou com várias partidas por parte do noivo. Uma delas foi Delfim ter surpreendido a amada com um modelo verde, na primeira prova do vestido. “Pareço um lagarto com uma cauda branca. Isto é para fazer figura de palhaça e eu não sou”, afirmou a esteticista quase em lágrimas. Tristeza que passou depressa, depois de lhe mostraram o verdadeiro vestido. “Adoro! Sinto-me uma princesa!”.

Filhos para o próximo ano

Já no local do casamento, o agente da PSP voltou a surpreender os convidados e os telespectadores ao deixar a noiva sozinha no altar, tendo sido o último a comparecer na cerimónia. “Sempre imaginei que ele estivesse lá à minha espera e saiu tudo ao contrário”, afirmou Soraia perante a situação, acrescentando que “caminhar até ao altar sem ter o noivo à espera é muito mau!”. Delfim quis apenas fugir ao tradicional.
Durante os dez dias de preparação do casamento, o noivo refere que o mais difícil foi fazer a gestão do orçamento. Valeu-lhe a ajuda da irmã e do cunhado. “Foram os meus contabilistas”, afirmou no programa Casa Feliz a João Baião e a Diana Chaves, revelando ainda que a lua-de-mel será adiada para 2021, altura em que pesam aumentar a família: “Filhos para o próximo ano. Gémeos!”.

Leia mais
O Noivo é que Sabe: Casal apresenta queixa na polícia depois de sofrer vários insultos

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0