Nacional

O Noivo É Que Sabe: Os segredos e os cuidados do programa em tempo de pandemia

18 Outubro, 2020

Nuno da Silva e Cynthia Noriega são amigos de Adérito Moreno e Bruna Fortunato, o casal que celebrou o casamento no programa da SIC, O Noivo É Que Sabe.

O Noivo é Que Sabe chegou e conquistou os portugueses. O novo formato da SIC é um sucesso de audiências e, apesar de o centro das atenções se centrar essencialmente nos noivos, há pormenores que não escapam aos olhares dos mais atentos.  Um dos casais que participou nesta aventura teve não um, mas dois convidados muito especial na boda: Cynthia Noriega e Nuno da Silva, que tal com a Maria já havia dito, fizeram questão de marcar presença no casamento de Bruna e Adérito.

Em declarações à Maria, o ex-participante do Love On Top, TVI, revelou a sua ligação aos concorrentes e contou como foi toda a experiência. «Conhecemos-nos há mais ou menos dois anos e meio através das redes sociais», começou por revelar, confidenciando que, desde aí, a amizade «foi sempre a crescer».

Quando soube da participação do casal n’O Noivo É Que Sabe, Nuno confessou ter ficado surpreendido, mas sabia que era um sonho antigo dos dois dar o nó. «Eu fiquei muito feliz. Eles já mereciam isto há bastante tempo. E o programa veio ajudar porque não tiveram de pagar nada. Conseguiram realizar um sonho sem gastar dinheiro nenhum», contou-nos. «Mas claro que eles vão querer fazer uma coisa à parte, em família, sem câmaras, mais sentimental», acrescentou.

O Noivo É Que Sabe «é dos programas com mais impacto que a SIC já teve»

Já sobre o conceito do programa, considera: «É dos programas com mais impacto que a SIC já teve nos últimos anos. O facto de ser o ‘noivo’ mudou a história. Por norma é a noiva que escolhe, que pensa na decoração. Foi muito bem pensado este programa», admitiu, acrescentando que nada é encenado. O sentimento está lá e por isso é que o programa tem tanta audiência. «A noiva entrou 4/5 vezes e ambas as vezes foram de verdade e é isso que o programa quer transmitir», explicou.

Adérito e Bruna casaram a 11 de agosto de 2020, em plena pandemia mas Nuno garante que todos os cuidados foram seguidos à risca. «Andámos constantemente com máscara. Só em alguns momentos das gravações é que a tirámos mas estávamos sempre em segurança. As pessoas que fumavam tinham que se distanciar, estar um bocadinho mais longe, para poderem estar sem máscara», confessou-nos.

No entanto, todos os pertences tiveram, obrigatoriamente, de ficar bem longe das mãos dos convidados. «Cada casal teve de colocar os bens pessoais com telemóvel/carteira dentro de um saco próprio que era colocado posteriormente numa salinha. Se quiséssemos fazer uma chamada tínhamos de ser acompanhados pela produção. Os mesmos foram entregues no final e longe das gravações para não correrem o risco de estar ali alguém por perto e tirarem uma fotografia. Só mesmo fora do pavilhão», recordou.

Leia ainda: Concorrente cigana de O Noivo É que Sabe infetada com covid-19

Texto: Márcia Alves

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top