Nacional

O pânico de Georgina Rodríguez ao assistir ao acidente de Cristiano Ronaldo

23 Janeiro, 2018

A modelo espanhola estava na bancada quando o pior aconteceu. CR7 sofreu um forte golpe na cara que lhe provocou uma ferida

No domingo, dia 21, Cristiano Ronaldo foi alvo de um golpe na cara que lhe provocou uma ferida na cara. Nos minutos finais do jogo entre o Real Madrid e o Desportivo da Corunha, o craque português foi obrigado a abandonar o relvado com o rosto ensanguentado.

Na bancada, Georgina Rodríguez assistia ao jogo, ao lado de Dolores Aveiro e Cristianinho. No momento do acidente, a namorada e mãe do futebolista mostraram-se aflitas.

Gio colocou as mãos na cabeça e Dolores mostrou-se aflita

Gio colocou as mãos na cabeça e ficou a olhar atentamente para o campo, tentando perceber como estava o companheiro. Por sua vez, a matriarca da família Aveiro colocou as mãos à frente da boca, revelando uma grande preocupação. Veja as fotos na galeria.

Durante estes segundos, Cristiano Ronaldo ficou deitado no estádio Santiago Bernabéu, mostrando alguns sinais de dor. Acabou por se levantar e, com o sangue a escorrer, dirigiu-se ao balneário. Lá foi tratado e acabou por ficar com um golpe perto da sobrancelha.

Assista ao momento em que o melhor do mundo chega ao balneário. 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top