Nacional

O segredo de Luciana Abreu para ter um corpo escultural

12 Julho, 2020

Se há algo que a atriz não dispensa são mesmo os treinos físicos. E esta semana a cantora partilhou uma parte dos treinos diários no Instagram com um exercício complementar: saltar à corda.

Aos 35 anos, Luciana Abreu está em excelente forma física e não se cansa de exibir os abdominais definidos e corpo tonificado. Mas, afinal, quais são os cuidados que a apresentadora tem para conseguir estes resultados?

Se há algo que a atriz não dispensa são mesmo os treinos físicos. E esta semana a cantora partilhou uma parte dos treinos diários no Instagram com um exercício complementar: saltar à corda. «O meu primeiro treino a saltar à corda. 50 saltos vezes 3. Consegui», escreveu Luciana na legenda da publicação. «Realmente sem espírito de sacrifício não atingimos limites», acrescentou.

A verdade é que este exercício de saltar à corda queima muitas calorias, tonifica todo o corpo e melhora o equilíbrio, para além de trabalhar também a coordenação e a componente cardiovascular. Em termos práticos, 15 minutos a saltar equivalem a 30 minutos de corrida (e queima em média 300 calorias!).

Veja o vídeo desse momento!

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Leia mais: Luciana Abreu faz teste da covid-19 e não aguenta o sofrimento: «Está a doer muito»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top