Nacional

“Pra cima de p***”. Cristina Ferreira põe o dedo na ferida e escreve sobre tudo o que sofreu

13 Novembro, 2020

Cristina Ferreira vai lançar um livro sobre o bullying que diz ter sofrido nos últimos meses.

O mistério chegou ao fim! Cristina Ferreira vai lançar um novo livro. “Pra Cima de P***” é o nome da publicação que chegará, nos próximos dias às livrarias, e que fala sobre o bullying que a apresentadora diz ter sofrido nos últimos meses.

“Não julgues o livro pela capa”, escreveu a também diretora de entretenimento da TVI na legenda da publicação, partilhada esta sexta-feira, dia 13, nas redes sociais.

Neste livro, a rainha da Malveira irá falar, sem medo, sobre as críticas de que foi alvo depois da sua passagem da SIC para a TVI, a estação que sempre referiu como sendo “a casa mãe”.

“Pra Cima de P***” é a quarta obra de Cristina Ferreira. Em 2013, editou o seu primeiro livro, “Deliciosa Cristina”, que reúne as suas receitas preferidas. Três anos depois, a apresentadora publicou um livro de memórias intitulado “Sentir”. Em 2018, editou “Falar (Inglês) é Fácil”, um livro para ajudar todos aqueles que querem aprender a língua inglesa.

Cristina recebe dezenas de elogios

Perante a partilha, foram muitos aqueles que fizeram questão de deixar uma palavra amiga: “Que grande nome para um livro! Calculo sobre o que seja! É coisa séria! Orgulho”, escreveu Manuel Luís Goucha. “Tive que ler duas vezes”, atirou Luís Borges. “Sem medo ganhas sempre”, acrescentou Rúben Rua. “Ai a minha Tininha diz asneiras “, “Eita”, “Tau”, “A Rainha”, escreveram outros internautas.

De recordar que foi a 17 de julho que foi anunciado que Cristina Ferreira iria deixar a SIC e regressar à TVI não só como apresentadora mas também para assumir um novo cargo na direção da estação de Queluz de Baixo.

Leia ainda:

É oficial! Cristina Ferreira já é uma das donas da TVI

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top