Pedro Bianchi Prata foi convidado de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no Dois às 10, da TVI, desta quarta-feira, 15 de novembro. O noivo da apresentadora Maria Botelho Moniz – que está prestes a ser mãe pela primeira vez – ‘estreou-se’ em televisão a abordar o tema paternidade.
Leia ainda: Nome do filho de Maria Botelho Moniz pode ser uma emotiva homenagem
Inicialmente, o piloto de motas falou sobre o título de tetracampeão do mundo que conquistou há poucos das no Dubai. “Sou atleta de alta competição desde que me lembro”, diz. “Além de ser piloto tenho a minha própria equipa (…) Eu noto que tenho 50 anos. O meu corpo já não é igual a quando tinha 20 ou 30”, adianta.
A estreia na paternidade
“Se a Maria não me tivesse dito ‘vai’ eu não tinha ido. Não foi nada fácil manter a concentração”, contou, uma vez que o bebé está prestes a nascer. “Neste momento o mais importante é o bebé e a minha família”, afirma. “A Maria é uma pessoa especial. Desde que a conheci pela primeira vez pensei isso. Vejo-a como minha mulher. Somos uma equipa!”
“Nós sabemos manter bem o nosso espaço.” Sobre o mediatismo: “há coisas muito boas e coisas muito más. A Maria tem uma exposição diferente, ela sabe lidar muito bem com isso.” Acerca do nascimento do filho, explica: “a qualquer momento ele está pronto [para nascer].”
“Vieste do Dubai agora, vocês estavam com muitas saudades um do outro…”, confrontou em tom de brincadeira, Cláudio Ramos, Pedro Bianchi Prata. “Há sempre tempo para matar saudades”, respondeu o piloto, escapando-se à malandrice do apresentador. O atleta acabou por ser surpreendido pela noiva com uma mensagem carregada de amor. Recorde-se que o casal está junto há quatro aos e noivo desde o ano passado.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram