Nacional

Pedro Granger impedido de entrar em casa. Ator dorme no chão do prédio

31 Março, 2020

Pedro Granger dormiu a noite desta segunda para terça-feira no chão do prédio onde vive. O ator explicou o que o levou a esta cama improvisada.

Pedro Granger sofreu um percalço que o obrigou a uma medida extrema: passar uma noite inteira num local improvisado. Foi o próprio ator quem contou a aventura nas redes sociais, adiantando, desde logo, que «o chão do prédio» onde mora foi a sua «cama» desta noite.

Tudo começou quando se partiu «uma mesa de vidro na sala» enquanto Pedro «dormia». «Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar», relata o também apresentador.

Pedro Granger optou por «ir por os vidros na rua, bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho», mas trocou as chaves e, em vez de levar as de casa, agarrou nas do carro. «Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até as sete e meia», confessa, mostrando uma imagem do local.

A salvadora de Granger

Já esta manhã, Granger conseguiu entrar em contacto com uma irmã, que vive perto de si, e esta levou-lhe as chaves de casa suplentes que tem em sua posse.

«Não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho coronavírus por ter dormido no chão. Vidas de hipocondríaco», brinca.

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, comentou a publicação e ofereceu ajuda para uma «próxima» vez. «Não tinha percebido a parte de ‘dormir na rua’. Da próxima é favor bater que se arranja sempre um lugar na sala. E há distância de segurança», disse o responsável. «Hoje pensei nisso. Mas, por parvoíce, não tive lata. Ridículo. Devia ter mesmo tocado a porta», respondeu Pedro.

Também Alexandra Lencastre descansou o colega e amigo. «O chão está com um ar limpíssimo e desinfetado… Deves ter gasto o teu survivalKit [estojo de sobrevivência] está noite. Descansa!», lê-se.

E até o argumentista brasileiro Rui Vilhena não resistiu a deixar uma apreciação: «Dava uma sitcom! Vou roubar a ideia!»

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0