Nacional

Pedro Granger obrigado a ir à polícia após ser alvo de ataque informático! Ator deixa aviso

17 Maio, 2020

Pedro Granger foi pedir ajuda à Polícia Judiciária depois de ter sido novamente alvo de hacker.

Pedro Granger, de 40 anos, informou o público que o segue no Instagram que está novamente envolvido num esquema de pirataria.  Numa mensagem publicada naquela rede social, o ator explica que esta já não é a primeira vez que acontece e que já apresentou queixa na Polícia Judiciária para encontrar os culpados.

«Pirateado pela terceira vez?», começou por questionar, para depois revelar que terá sido alertado pela amiga Rita Salema. Granger conta que algumas das suas fotografias foram apagadas e que houve amigos que acabaram mesmo por receber mensagens impróprias em seu nome.

«Juro que não percebo qual é a graça de apagar amigos, adicionar outros, apagar fotografias que só as tinha ali, ter conversa inocentes ou nojentas com amigos meus e pessoas que não conheço. Mas pronto. Está sol. Espero que se tenha divertido. E desta vez TCHARAN a polícia acha que consegue descobrir quem é», explicou o ator para depois terminar com um aviso: «Fique a saber que não pretendo fazer nada contra si», rematou na legenda de um vídeo partilhado este domingo, dia 17 de maio.

 

Leia ainda: Pedro Granger impedido de entrar em casa. Ator dorme no chão do prédio

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top