Nacional

Pedro Pé-Curto bloqueou Liliana Oliveira e recusa qualquer contacto com a ex-mulher

25 Janeiro, 2020

Apaixonado por outra mulher, Soraia, Pedro Pé-Curto decidiu bloquear a ex-mulher, Liliana Oliveira, nas redes sociais e recusa qualquer contacto.

Pedro Pé-Curto virou de vez as costas a Liliana Oliveira. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, bloqueou a ex-mulher nas redes sociais, impedindo assim qualquer contacto da parte da administrativa de Sacavém.

Foi a 3 de janeiro que o professor de Educação Física confirmou no programa de Cristina Ferreira que namorava com Soraia, ex-candidata de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, uma notícia avançada em primeira mão pelo site da Maria.

«Bloqueou-me nas redes sociais»

«Por iniciativa dele ou a pedido da namorada, ele bloqueou- me nas redes sociais. Revela muito sobre
o comportamento da pessoa, sobre ser influenciável ou não», diz-nos Liliana.

A secretária explica ainda que tentou chegar à fala com o ex-marido para perceber tal atitude, mas sem sucesso. «Mandei-lhe uma mensagem a dizer que precisávamos de ter uma conversa, mas ele não respondeu. Acho que não quer ouvir. Está no direito dele», afirma.

Liliana, que encontrou o amor ao lado de um homem cuja identidade prefere não revelar, termina garantindo que não se sente triste: «Isto só mostra que ele, mais uma vez, se está a anular e a esquecer de ser feliz.»

Recorde aqui a entrevista de Liliana Oliveira ao site da revista Maria

Veja também: Liliana Oliveira explica a «traição» a Pedro Pé-Curto com ex-namorado
Texto: Ana Filipe Silveira | Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top