Nacional

Pedro Teixeira desvenda pormenores sobre período conturbado da separação de Cláudia Vieira

29 Setembro, 2020

Pedro Teixeira assume que está mais «tranquilo» mas que nem sempre foi assim, revelando que, no passado, a vida pessoal acabou por ter impacto na vida profissional.

Pedro Teixeira foi recebido de braços abertos por Cristina Ferreira no mesmo estúdio que os uniu, quando apresentaram juntos Apanha-me Se Puderes. Apesar de Cristina ter ido para a SIC, os dois mantiveram sempre uma forte amizade e o apresentador não esconde a alegria que teve ao saber que a amiga está de regresso à «casa mãe».

O também ator assume que sentiu «saudades» de Cristina e que trabalhou muito nos últimos dois anos. «Tu estás um homenzinho. Não sentes isso? Estás crescido», diz a empresária. Pedro Teixeira assume que está mais «tranquilo» mas que nem sempre foi assim, revelando que, no passado, a vida pessoal acabou por ter impacto na vida profissional.

 

«Quando comecei a apresentar o Rising Star com a Leonor Poeiras foi uma altura muito conturbada da minha vida. Eu estava a separar-me, foi uma grande confusão», começa por dizer. «O facto de ter de ficar longe da Cláudia [Vieira], longe da Maria, aquela coisa toda perturbou-me imenso», refere.

«Foi uma grande tragédia»

Pedro sente que não agarrou a oportunidade como devia ser e sente-se culpado. «Ao mesmo tempo estava a ter uma grande oportunidade, em apresentar um programa em horário nobre. Foi uma grande tragédia. Sinto que podia ter aproveitado mais, tive a sorte de ter a Leonor sempre ali perto e dar-me a mão e isso ajudou-me bastante», revela.

«Podia ter aproveitado mais e desfrutado o momento», remata.

Recorde-se que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira separaram-se no ano de 2014, após nove anos de casamento.

Leia também: Sara Matos envolvida em polémica obriga Pedro Teixeira a sair e sua defesa

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0