Nacional

Pipoca Mais Doce lesiona-se em Dança Comigo mas não desiste e mostra-se rendida ao programa

5 Fevereiro, 2023

Pipoca Mais Doce é uma das concorrentes de Dança Comigo, RTP1, este domingo. A influencer lesionou-se nos ensaios, não desistiu e brilha na pista de dança.

Pipoca Mais Doce é uma das concorrentes de Dança Comigo, RTP1, este domingo (5 de fevereiro), ao lado de José Carlos Malato, Joaquim Nicolau, Sofia Arruda e José Carlos Malato.

A influencer mostra-se nervosa com o seu desempenho no programa apresentado por Sílvia Alberto e assume que teve uma semana de ensaios muito difícil e com algumas mazelas no corpo.

“Quedas acho que tive poucas, mas nem por isso deixa de ser muito difícil. Fiz uma lesão num músculo lombar que me está a incomodar bastante mas… the show must go on”, escreveu Pipoca Mais Doce em resposta a uma pergunta de uma fã.

A influencer diz que está a ser uma experiência incrível e que se fosse mais nova queria aprender mais sobre a arte de dançar. “Está a ser muito bom. É difícil, é exigente, desafiante, cansativo, mas também nos dá uma sensação ótima. Se tivesse começado mais nova, era menina para me entusiasmar com isto. O que me falta em talento, sobra-me em vontade de aprender”, conta.

Pipoca Mais Doce vai dançar com Nuno Pesqueira, que ficou conhecido com a sua participação em Got Talent, e não podia estar mais contente com o par. “Dançar com Nuno Pesqueira é incrível. O Nuno é o mais dedicado, generoso, paciente e com um talento que não acaba, já me emocionei várias vezes a vê-lo dançar. Acho que lhe falta um bocadinho de maldade no corpo, tem de passar mais tempo comigo (ri). Sinto que quero fazer boa figura, sobretudo, por causa dele, para não o defraudar. Já sabem, se eu fizer me&%a, fica já aqui assumido: A culpa é exclusivamente minha, porque ele é o melhor professor que eu podia ter”, sublinha.

Pipoca Mais Doce brinca dizendo: “Sou burra”

Quando se tornou oficial que Pipoca Mais Doce seria uma das concorrentes de Dança Comigo, Ana Garcia Martins partilhou como estava a ser a experiência.

“E pronto, é oficial, domingo vou participar no ‘Dança Comigo’, na RTP. ‘Domingo? Mas que Domingo? Lá para Junho, não?’. Nop, é mesmo já este. Porquê? Porque sou burra, porque tenho pouco amor aos dentes e, acima de tudo, porque tenho uma tendência incorrigível de dizer que ‘sim’ às coisas e só depois pensar sobre elas. Maneiras que é isto, lá vou eu dar o corpo ao manifesto em forma de rumbas, salsas, cha-cha-chas e outras que tais”, disse.

Ana Garcia Martins sublinhou a exigência que é pedida nos ensaios. “Os treinos estão a ser de uma violência que nunca pensei, chego a casa ao fim do dia e só quero ficar deitada a olhar para o teto a repensar todas as (más) escolhas de vida que fiz. Esqueçam a musculação, esqueçam a corrida, esqueçam tudo: se querem queimar, é começarem a ter ensaios de dança como se não houvesse um amanhã. Ou seja, não há um centímetro de corpo que não esteja moído”, partilhou para depois acrescentar:

“Sou burra (…) Queixas à parte, também está a ser muito divertido. Eu, pelo menos, choro a rir com as figuras lamentáveis que faço. Muito, muito obrigada ao Nuno Pesqueira, um bailarino do caraças, habituado a todas as competições e mais algumas e que, de repente, tem de ensinar uma descoordenada como eu a atinar com os passos mais básicos. Parece que estou no Dirty Dancing de Benfica (que é onde ensaiamos). Domingo já sabem, se quiserem ver alguém a arriscar a vida, é ligar na RTP1 e ver o Dança Comigo.”

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0