Nacional

Polémica: Fãs de Bárbara Branco revoltados com saída da atriz do Dança atacam Kelly Bailey

11 Fevereiro, 2019

Fãs estão revoltados com a expulsão de Bárbara Branco. Nas redes sociais atacam Kelly Bailey e deixam duras crítica à TVI.

Bárbara Branco abandonou o Dança com as Estrelas, este domingo, dia 10 de fevereiro. A namorada de José Condessa era uma das concorrentes favoritas a chegar à final do programa no entanto acabou por sair ontem à noite após o frente a frente com o namorado.

A jovem entrou a meio do programa para substituir Jessica Athayde e, gala a após gala, foi recebendo a pontuação mais alta da noite por parte dos jurados. Nesta gala recebeu 30 pontos na última atuação, mas acabou por ficar entre os menos votados do público. Quem também recebeu uma das pontuações mais baixas foi José Condessa que se viu obrigado a enfrentar a namorada no duelo final.

O público votou e decidiu expulsar Bárbara Branco. Recebeu 41% dos votos contra 59% atribuídos a José Condessa.

«Foi uma Injustiça» garantem os fãs

Após a decisão final, a página oficial de Instagram de Bárbara Branco recebeu dezenas de comentários de apoio. Os fãs garantem que a expulsão foi injusta e atacam Kelly Bailey, referindo que deveria ser ela a abandonar o programa.

«Foste vítima do sistema de popularidade. A Kelly bem sabe mexer os pés! Merecidas ter ficado», «Entre ti e a tal Kelly sempre tu em tudo»,«A Kelly já devia ter saído», «A melhor saiu ontem», «A Bárbara Branco dançou melhor que a Kelly. É injusto», lê-se.

Mas para além das críticas a Kelly, também a TVI foi fortemente criticada:

«Só tenho uma coisa a dizer! A Bárbara dança nas horas! Merecia ganhar o programa», «Injusta saída a Bárbara foi espectacular.», «Eras a vencedora mas isto é tudo feito! Que palhaçada…», «Até nestes programas já se sabe quem ganha. Está tudo feito.», ou «Injustiça feita, o prémio independentemente de se prever para quem vai que deve ser para Kelly, para mim os melhores foram vocês os dois. A Kelly há 2 galas que já deveria ter saído…enfim…povo “cego”. Deveriam ser os jurados a votar sempre», referem.

Leia ainda: Kelly Bailey garante: «A Rita Pereira é o meu suporte» e «o Lourenço dá-me leveza»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top