Nacional

Problema respiratório do filho mais velho preocupa Isabel Figueira! «Todo o cuidado é pouco»

16 Março, 2020

Foi para proteger a saúde do filho mais velho, Rodrigo, de 13 anos, que Isabel Figueira decidiu ficar em quarentena mais cedo. A apresentadora iniciou a medida preventiva há seis dias.

Isabel Figueira não esconde o medo que sente em relação à nova pandemia do novo coranavírus e admitiu que adotou mais cedo, em prol dos filhos, a medida preventiva da quarentena há seis dias. A apresentadora, de 39 anos, revelou que ter-se-á antecipado devido à saúde debilidada do filho mais velho, Rodrigo, de 13 anos, fruto da relação com César Peixoto.

«Bom dia. Sexto dia de quarentena (isolamento social). Optei antes de esta ser decretada para proteger os meus filhos e os meus pais, mas principalmente o meu filho mais velho que desde que nasceu tem problemas respiratórios e já teve até hoje 4 broncopneumonias… por ter nascido prematuro. Aliás, ambos nasceram antes do tempo, por isso, todo o cuidado é pouco e a pensar em todos decidi começar mais cedo», contou.


«Se é fácil? Não é, mas tenho a certeza que juntos somos mais fortes e rapidamente estaremos a abraçar e a beijar aqueles que nos são mais queridos», concluiu, juntando-se ao vasto leque de famosos que nas suas redes sociais alertam os portugueses para que fiquem em casa durante os próximos dias.

De recordar que Isabel Figueira é mãe de Rodrigo e ainda de Francisco, de seis anos, resultado da relação já terminado com João Sotto-Mayor.

Leia ainda:

Coronavírus: As fotos do fim de semana de quarentena dos famosos

Covid-19: Pedro Teixeira submetido a teste do coronavírus depois de se sentir mal na TVI

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0