Nacional

Quintino Aires expõe gritaria nos bastidores do Big Brother, defende Goucha e conta segredos da TVI

11 Novembro, 2021

Quintino Aires vai mais longe e expõe os segredos dos bastidores do programa, acusando a TVI de "aconselhar" os comentadores a não falarem mal da produção.

Quintino Aires faz questão de comentar os últimos acontecimentos da gala de domingo, em que Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos defenderam Ricardo de todo o escândalo. O psicólogo deixou de ser comentador do “Big Brother” após chamar “bicha desocupada” a Bruno. No entanto, não é por isso que o comentador da CMTV deixa de deitar o olho ao programa da TVI.

“O Manuel Luís continua o Senhor que conhecemos há anos e não se inibiu de expressar o seu desagrado com a injustiça em relação ao Ricardo”, escreveu na crónica semanal de uma publicação nacional. Quintino vai mais longe e expõe os segredos dos bastidores do programa, acusando a TVI de “aconselhar” os comentadores a não falarem mal da produção.

“É verdade que ele não esteve na reunião de quinta-feira anterior à primeira gala, onde fomos ‘aconselhados’ a não criticar a produção nem o Big”, afirma. “Nem assistiu ao escândalo de gritaria no estúdio, após um Extra de uma edição anterior, quando eu critiquei o Big em direto”, diz à TV Guia.

“Mas mesmo sem essas duas ‘linhas orientadoras’, sabe onde se move e por isso me parece tão elevada a sua capacidade de se expressar em Liberdade. Foram muitos os que no passado lutaram pela Liberdade em Portugal. Foi urna conquista difícil. Já não estamos no tempo nem no espaço de um regime de opinião única. Não é aceitável ajoelharemo-nos perante um ditador sem rosto, feroz e destruidor. Como dizia o meu avó Quintino, quem não tem coragem, não é cidadão! Acho que ainda me vou rir muito..:” conclui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Leia ainda:

Sem arrependimento! Quintino Aires “chocado” e “desiludido” com afastamento do Big Brother

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0