Nacional

Reveladas imagens inéditas do cabeleireiro de Eduardo Beauté!

10 Outubro, 2019

O cabeleireiro, que sofreu uma embolia cerebral e morreu aos 52 anos, preparava-se para inaugurar um novo salão.

Eduardo Beauté foi encontrado sem vida em casa há cerca de um mês, por uma amiga e pelos sócios italianos, com quem estava prestes a iniciar um novo projeto. O cabeleireiro, que sofreu uma embolia cerebral e morreu aos 52 anos, preparava-se para inaugurar um novo salão nessa mesma semana, isto depois de ter encerrado, há não muito tempo, aquele que sempre foi conhecido como o seu local de trabalho, na Avenida da Liberdade.

Les Bellís é o nome do espaço onde o cabeleireiro iria exercer funções e que, de fato, abriu poucos dias depois da morte do ex-marido de Luís Borges. Esta quarta-feira, dia 9 de outubro, o salão mostrou que não esquece Eduardo Beauté e, em forma de homenagem, partilhou imagens inéditas do mesmo.

«Lembras-te daquele dia em que vieram duas mulheres à procura do sonho de ter um penteado feito por ti? Foi nesse dia que o nosso projecto ganhou vida. Vimos a tua essência, o teu cuidado e o teu sorriso por poderes fazer o que realmente de fazia feliz. Foi aí que percebi que o papel que iria assumir seria o de manter a tua luz sempre a brilhar e como sempre te disse, estejas tu onde estiveres, serás sempre uma estrela e a tua luz irá iluminar o nosso caminho», foi a mensagem deixada na legenda do vídeo partilhado no Instagram.

Assista aqui às imagens:

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top