Nacional

Rita Laranjeira conquista mentores do The Voice mas garante: «A minha idade condiciona-me»

26 Outubro, 2020

Tem apenas 15 anos, mas Rita Laranjeira não é novata nestas coisas da música. Apesar das capacidades, a jovem admite que já foi rejeitada pela idade.

Rita Laranjeira está no The Voice e, apesar dos seus tenros 15 anos, é no palco dos adultos que brilha.

“Este palco mete muito respeito. Acho que senti tanta ou mais responsabilidade do que quando representei Portugal na Eurovisão Júnior, na Bielorrússia, em 2018”, afirma. “Mas este palco faz-nos sentir poderosas”, garante. A primeira paixão de Rita é a música e os pais apoiam-na. Mas desengane-se se acha que esta menina tem um ar frágil.

“Adoro psicologia forense, investigação criminal. Se o plano A, a música, falhar, o meu plano B é ingressar na Academia Militar. Este caminho vai dar-me um futuro seguro e com regalias até para os meus filhos. Gosto de pensar a longo prazo”, admite.

Rita Laranjeira ficou na equipa de Aurea

Rita ficou na equipa de Aurea e garante que vai surpreender. “Eu espero que as pessoas estejam atentas ao que vai acontecer comigo, porque sei que no futuro do programa vou surpreender”, levanta o véu. Apesar das suas capacidades, Rita não esconde que ao longo do seu percurso tem levado muitos “nãos” devido à idade.

“A minha idade condiciona-me e muito. Tenho muitas pessoas que querem trabalhar comigo, mas depois chega a parte da idade e dizem que sou muito nova. Afastam-me do trabalho porque pensam que vou dar problemas por causa da escola e dos meus pais, mas comigo não há problemas. Espero que a partir do The Voice vejam isso e eu possa ter mais oportunidades.

Os meus pais vão pelo caminho que eu desejar”, admite sem rodeios.

Leia ainda:

The Voice ganha audiências de domingo contra Big Brother e O Noivo é que Sabe

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0