Nacional

Rita Pereira admite que chegou a desleixar-se depois do parto. Agora dá dicas para ser uma mãe sexy

2 Abril, 2019

Rita Pereira admite que no primeiro mês após o parto ainda se desleixou mas assim que se apercebeu do erro, rapidamente emendou a sua atitude.

Rita Pereira quer provar que ser «mãe» não é um bicho de sete cabeças. A apresentadora classifica a gravidez, o parto e os primeiros meses da maternidade serenos e afirma que qualquer recém-mamã pode olhar para si «com olhos de ver», de «se arranjar como merece», ao mesmo tempo que cuida do bebé. A maternidade devia deixar de ser estereotipada e, em jeito de mudar o estigma, Rita revela alguns pormenores sobre os primeiros meses após o nascimento de Lonô.

Rita Pereira admite que no primeiro mês após o parto ainda se desleixou mas assim que se apercebeu do erro, rapidamente emendou a sua atitude.

«O primeiro mês de vida do meu filho, andava sempre de fato de treino e de  repente olhei para o espelho e pensei “mas porque é que eu estou sempre assim vestida?” E mudei isso. De manhã quando acordava passei a olhar para mim e não ver só uma mãe», revelou ao site da Revista Maria.

A namorada de Guillaume Lalung, garante que «as mulheres/mães» se devem sentir bonita e, por iso mesmo, não se devem acomodar em casa. «É  pensarmos em nós, de repente não vestirmos todos os dias fatos de treino só porque temos de mudar fraldas e porque ele vai-nos bolsar. Não interessa, temos de nos sentir bonitas».

Além disso, Rita revela um pormenor bem intimista: Emagreceu pelo simples facto de não dormir. «Se não dormirem, ficam logo super sexys. Emagrecem num instante. Foi o que me aconteceu. Comi tudo, emagreci mesmo por não dormir. Não tenho é músculo».

«Eu não sou só mãe, sou a a pessoa que era antes»

«Desde que engravidei que disse para mim mesma, eu não sou só mãe, sou a a pessoa que era antes. Sentirmos-nos sexy é fazer um esforço e vestir uma calça de ganga, uma t-shirt, algo que não seja fato de treino… é fácil desleixar e cair nisso, é mais fácil e prático…», diz, enquanto inúmera algumas dicas: «de manhã enquanto se dá o biberon põe-se um blush… Vai-se para a varanda dar biberon para apanhar uma corzinha e não ficar pálida e com olheiras. São pequenas coisas que olho à minha volta e são simples de fazer…», termina.

Leia ainda: Rita Pereira está «há 94 noites sem dormir» por causa do «gordo fixe»

Texto: Márcia Alves com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0