Nacional

Rita Pereira assume ser uma privilegiada em conseguir levar filho doente para o trabalho!

13 Novembro, 2019

O bebé apanhou uma virose e, não tendo ninguém com quem o deixar, levou o menino consigo para Coimbra, onde tinha um evento da Oriflame.

Rita Pereira voltou, uma vez mais, a provar que é uma mãe bastante alternativa. Não podendo falhar o compromisso profissional que tinha marcado para esta segunda-feira, dia 12, a atriz decidiu levar o pequeno Lonô, de quase um ano, para o trabalho.

O bebé apanhou uma virose e, não tendo ninguém com quem o deixar, levou o menino consigo para Coimbra, onde tinha um evento da Oriflame. Como embaixadora da marca desde 2014, Rita assumiu ser uma privilegiada de poder o filho para o trabalho e mostrou alguns dos momentos nas redes sociais.

«Veio comigo trabalhar. Teve de ser. Está com aquela virose “marada” com que metade dos miúdos de Portugal estão, e não tinha ninguém que ficasse com ele. Eu tenho sorte, eu sei. Tenho um trabalho para o qual posso levá-lo», começou por revelar, elogiando ainda todas as mães trabalhadoras que se deparam com a mesma situação, mas que não têm a mesma sorte.

«Este post é para parabenizar todos os pais que, não podendo levar os filhos para o trabalho safam-se de alguma forma. Não sei como fazem. Tiro-vos o chapéu. Não é fácil», continuou.

De recordar que Rita Pereira é uma das celebridades mais influentes em Portugal. Além dos seus trabalhos na ficção, apresentação ou de moda, é ainda embaixadora  da marca de cosméticos Oriflame. Começou a sua parceria no Natal de 2013, tendo sido oficializada como embaixadora em 2014.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0