Nacional

Rita Pereira não tem stylist. «Sou muito exigente e tenho um estilo muito próprio»

8 Julho, 2019

A atriz deslumbra gala após gala com looks diferentes, ousados, simples ou mesmo exuberantes. Sempre ao seu estilo, Rita Pereira explica que não tem stylist porque é muito exigente e tem um estilo muito próprio.

Rita Pereira é uma das mulheres mais influentes, em Portugal. Gosta de se vestir bem e não liga ao que dizem sobre as suas escolhas. A atriz pensa em cada detalhe para cada trabalho que fez e dispensa ter stylist. A razão é simples: «Sou muito exigente no styling».

«Sou quase sempre eu que escolho os meus looks. Tive um stylist em duas galas de A Tua Cara Não Me É Estranha, mas eu gosto de escolher o que visto. Sou muito exigente no styling», começa por explicar, no final da gala deste domingo (07).

Não se trata de mau feitio como muitas vezes lhe é apontado, mas sim porque sabe que é difícil chegar ao que idealiza. «Raramente tenho stylist porque eu idealizo uma coisa e depois é muito complicado para a pessoa encontrar o que idealizei. Prefiro não lhes dar esse trabalho e submeter a essa pressão. Prefiro tentar encontrar eu o que imaginei, é só mesmo isso. Tenho uma estilo muito próprio, nunca aconteceu em 16 anos trazerem-me roupa e dizerem-me ‘vais vestir isto’ e eu vestir. Nunca», assume.

Leia ainda: Filhos de atriz e Georgina Rodriguez usam a mesma bóia. Não vai acreditar no preço!

Para a oitava gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI, Rita optou por um vestido rosa que comprou na semana anterior, online.

Trata-se de um maxi dress feito em organza com algumas transparências, justo ao corpo, deixando em evidência as curvas da atriz. Esta peça está à venda na House of CB por 183 euros

Leia ainda: Guillaume Lalung cai para o lado a mudar a fralda a Lonô!

Final de A Tua Cara Não Me É Estranha

O programa da TVI já tem data para terminar. A Tua Cara Não Me É Estranha termina dia 28. «Não estou a pensar em férias. Como só trabalho ao domingo, em televisão, estou tranquila. Durante a semana tenho campanhas e aproveito para estar com o Lonô», partilha Rita.

Este é um projeto que tem dado gozo à atriz e Rita salienta que o papel de jurada ao lado de Rui Maria Pêgo e Fernando Pereira, apesar de difícil, tem sido bom. «Estamos um pouco a conhecer-nos. Nunca tinha estado muito nem com um nem com outro. Somos os três completamente diferentes e acho que isso é muito positivo para o programa a nível de avaliações», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Tito Calado

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0