Nacional

Rita Pereira supera-se mais uma vez: «Estou muito orgulhosa»

15 Maio, 2019

Rita Pereira sofreu um percalço esta manhã. Saiba o que aconteceu.

A manhã desta quarta-feira, dia 15 de maio, não correu da melhor forma para Rita Pereira. A apresentadora da TVI acordou às 07h00 para ir ao ginásio mas acabou por sofrer um percalço pelo caminho. Nas redes sociais, a mãe do pequeno Lonô, de quatro meses, conta o episódio caricato e confessa estar orgulhosa da sua atitude.

«Hoje estou orgulhosa de mim e para muitos pode ser ridículo mas outros vão perceber. Acordei às 7h30, tratei de assuntos, cuidei do meu filho e às 9h30 estava a sair de casa para ir treinar. Tinha uma hora até ter regressar. Chego à marginal e está parada. Obras. Não andava um metro. Pensei “Porra a sério?! Levantei-me cedo, organizei a minha vida para este treino e agora isto?! Vou voltar para casa, que se lixe”», começa por revelar.

No entanto, em vez de optar pela solução mais fácil – «ir embora», a apresentadora decidiu arriscar e prosseguir no caminho para cumprir o seu objectivo.

«Passado uns segundos pensei: “Vamos pensar de outra forma, levantei-me cedo e bla bla bla portanto não vou para casa!”. Fiquei 35 minutos naquela trânsito, cheguei ao ginásio, fiz um treino de 25 minutos e voltei para o meu filho, cheia de energia, cheia de vontade e cheia de orgulho porque não optei pelo caminho mais fácil», termina.

Leia ainda: EXCLUSIVO: Rita Pereira inspira-se em idosa de 83 anos para treinar!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top