Rosa Bela foi convidada no programa Dois às 10, da TVI, desta sexta-feira, dia 1 de novembro. Ao longo da conversa, a companheira de Carlos Areia e ex-concorrente do Dilema aproveitou para falar da falta de oportunidades na representação.
Leia ainda: Carlos Areia decidido a casar com Rosa Bela: “Ela merece isso…”
“Se o telefone tocasse agora, quem é que tu querias que fosse do outro lado?”, questionou o apresentador. Prontamente, Rosa Bela respondeu: “Olha, eu gostava que fosse a TVI a convidar-me para fazer uma novela”, disse.
Posto isto, Cláudio Ramos questionou: “O teu sonho é este? O teu objetivo, nem é sonho, é um objetivo profissional”. Ao que a companheira de Carlos Areia respondeu: “Acho que é um objetivo profissional porque acho que faz parte de uma progressão de carreira e de um caminho. Eu faço muito teatro, eu amo fazer teatro, quero muito voltar ao teatro e vou voltar”.
“Eu não sou hipócrita…”
Rosa Bela falou ainda sobre um projeto que está por vir. “Em 2025 eu vou voltar ao teatro com o Carlos [Areia], vamos fazer uma peça juntos, uma coisa completamente diferente, um trabalho interessante, mas pronto, o teatro é a minha base, sempre, como atriz, é a minha formação, é aquilo que eu tenho mais prática”.
E continuou: “Já fiz novela nesta casa, foi a primeira oportunidade que eu tive em fazer novela, foi na TVI, A Herdeira, que está a passar. Portanto, eu já cumpri muitos sonhos como atriz. Eu sinto que mereço e que trabalho para isso e acho que tenho talento e que posso dar muito e quero dar e quero aprender e acho que faz parte de uma progressão de carreira. E é óbvio, eu não sou hipócrita, que a televisão dá projeção e traz outros trabalhos. Eu também quero chegar ao cinema, quero fazer muita coisa”.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram