Nacional

Rúben Boa Nova fala sobre depressão e revela: “Sinto-me mais forte”

12 Fevereiro, 2023

Antes de ir de férias, Rúben Boa Nova revelou à Maria a vontade de viajar. O barbeiro falou também sobre a sua saúde mental.

Depois de ter estado fechado vários meses na casa mais vigiada do País, Rúben Boa Nova, de 32 anos, e a mulher, Tatiana, de 29, rumaram até à Tailândia para umas merecidas férias. O casal fez escala no Dubai e aproveitou para conhecer um pouco da cidade.

Antes de partir, o segundo vencedor do Big Brother Famosos revelou à Maria a vontade de viajar: “Quero descansar um bocadinho e viver uma coisa diferente, sair da rotina de Portugal e reencontrar-me, vamos para a Tailândia.” O casal ainda colocou a hipótese de levar o filho, Lourenço, de quatro anos, mas acabou por desistir da ideia, “por causa das diferenças horárias”, mas adiantou que não faltarão férias a três. “Certamente, também vamos tirar uns fins de semana com ele, para aproveitar ao máximo”, esclareceu.

Quando saiu do programa, Rúben teve receio da reação do filho, por já não estar com ele há muito tempo, mas “não estranhou nada. Agarrou-me e nunca mais me largou. Ficou muito contente de me ter visto. Por acaso, pensei que ele ia estranhar-me, mas não estranhou nadinha. Está mais feliz que nunca. Nem eu estava à espera desta reação”, confessou.

Rúben Boa Nova fala sobre saúde mental

Durante o período em que o marido esteve no reality show, Tatiana deu uma entrevista, na qual falou da depressão do companheiro, devido aos problemas do pequeno Lourenço. Rúben afirmou: “Já me sinto muito melhor a nível de saúde mental. As coisas têm vindo a correr muito bem e praticamente os meus problemas foram juntamente com isso. Sinto-me muito melhor, a 100 por cento.”

O segundo finalista disse que lhe fez bem participar no programa: “Sinceramente, fez. Senti que foi ali um recomeço para a minha vida, libertei-me de algumas coisas, voltei a expor-me perante o público, falei dos meus problemas abertamente para todos e acho que fui compreendido por parte das pessoas. Sinto-me muito mais forte.”
A depressão também se prendeu com algumas dificuldades económicas que o casal teve durante a pandemia. “Foi quase tudo ao mesmo tempo.

Eu não estava à espera e quando aconteceu deixou o meu sistema nervoso um bocadinho mais alterado”, mas afirmou que já está tudo composto em termos de negócios: “A vida vai sorrindo, os negócios vão correndo bem e o meu filho também vai evoluindo bem. As coisas vão-se adaptando da melhor maneira possível. Isso é o mais importante.” Rúben disse que ter mais filhos, por enquanto, não está nos planos do casal. “Para já, não. Futuramente, é um caso a pensar. Ter um filho dá muitas dores de cabeça, não me sinto preparado para isso”, assumiu.

Rúben sofre acidente no Dubai

Rúben e Tatiana viajaram com um casal amigo para a Tailândia e, quando fizeram escala no Dubai, o barbeiro e Márcio Poças foram andar de mota de água e tiveram um pequeno acidente.

O ex-concorrente do Big Brother contou como tudo aconteceu: “Eu estava parado porque já estava enjoado. E nisto o Márcio andava para trás e para a frente”, começou por dizer. Entretanto, o amigo foi para o pé de Rúben “e desligou a mota dele. Veio uma onda e as motas chocaram uma na outra, partindo o parachoques” da mota de Rúben. O arranjo custou 900 euros e ficou
a cargo de Márcio.

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: João Manuel Ribeiro e Instagram

Leia ainda:

Rúben Boa Nova acusado de mentir após visita de Tatiana e do filho no Big Brother

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0