Nacional

Salvo pela namorada! Crómio de Morangos Com Açúcar sofreu depressão profunda

18 Outubro, 2020

O ator, que dava vida a Crómio em Morangos com Açúcar, decidiu revelar os momentos difíceis que viveu e que o levaram à depressão.

A saúde mental continua na ordem do dia e as figuras públicas começam a falar cada vez mais abertamente. Raminhos, Nuno Markl, entre outros, são só algumas das caras conhecidas da nossa praça que explanam o tema. Agora, mais um ator se junta a eles. Tiago Castro, “ex-moranguito”, revelou que também ele teve de ultrapassar uma situação de depressão profunda na sua vida.

Tudo aconteceu há cinco anos, em 2015, e o ator garante que foi a noiva que o salvou deste estado e o afastou de pensamentos mais obscuros.

“Há 5 anos estava atordoado, entorpecido. Sentia que vagueava sem norte nem sorte. Não me era possível sequer imaginar a minha existência com brilho ou amor”, começou por revelar nas redes sociais, aproveitando o momento para fazer uma declaração de amor à noiva.

“Adormecido por uma depressão e medicação, conheci-te. E aos poucos passei a ver cores, sons, músicas baixinhas e vontade de dançar ao som do batuque. Fui a bailaricos, expus-me, perdi vergonhas e complexos… Fizeste-me querer viver. Danço de manhã, canto ao almoço e rio à noite. E sei que não te posso perder. Sou-te tão grato pelo que me fazes sentir”, admitiu.

Casamento de Tiago Castro para breve

Foi em fevereiro deste ano que Tiago Castro, de 36 anos, pediu a namorada, Marine Antunes, em casamento. A pandemia não deve atrasar a preparação do casamento, que acontecerá no próximo ano.

Leia ainda: Crómio de Morangos com Açúcar pede a namorada em casamento: «Chorei descontroladamente»

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top