Nacional

Sandra Costa mostra barriga de grávida completamente nua

10 Junho, 2020

Sandrinha, como ficou conhecida ao participar na terceira edição da Casa dos Segredos (TVI), partilhou com os fãs uma imagem inédita, onde surge completamente nua, sem qualquer medo ou preconceito.

Na reta final da gravidez do segundo filho, Sandra Costa expôs toda a sua sensualidade numa fotografia intimista tal como veio ao mundo. Sandrinha, como ficou conhecida ao participar na terceira edição da Casa dos Segredos (TVI), partilhou com os fãs uma imagem inédita, onde surge completamente nua, sem qualquer medo ou preconceito.

«A gravidez muda tanto o corpo da mulher, o pós parto não é fácil, mas o amor que cresce de dia para dia esse, é o melhor sentimento do mundo. Obrigada, Deus por esta benção tão grande», legendou.  «Só quero que o meu menino nasça bem e saudável, não me importa se me criticam o importante é sermos felizes com nós próprios e com os nossos. Grata por tudo o meu percurso. Obrigada a vocês que me ajudam tanto, no trabalho e no apoio», acrescentou.

A imagem é de uma beleza indiscutível e a mulher de João Sanches Rodrigues  mostra-se mais bonita do que nunca. Perante a partilha os fãs fizeram questão de elogiá-la: «Sandra tu és linda por fora e por dentro», «Estás uma grávida linda», «Linda Sandrinha, muita sorte e uma hora pequenininha», são alguns exemplos.

O nome e o sexo do bebé

O sexo do bebé fora revelado a 5 de abril, num chá revelação feito em direto nas redes sociais, ou não tivesse a pandemia da Covid-19 impedido a nortenha de juntar família e amigos para o momento. «A revelação do bebé. MENINO. Obrigada, Deus, por me dares estes amores para proteger, cuidar e amar muito. Tenho uma filha maravilhosa e de certeza que terei um menino maravilhoso também», escreveu, na altura, na Internet. Já o nome do menino trata-se de uma homenagem ao marido da ex-concorrente da Casa dos Segredos, João Sanches Rodrigues, e à primeira filha, a pequena Alexa, de três anos: será João Alex.

Alexa, nascida em fevereiro de 2017, foi o primeiro fruto da relação de Sandra Costa com João Rodrigues. O ano passado foi repleto de felicidade para o casal. Em julho, os dois deram o nó e, durante essa mesma cerimónia religiosa, batizaram a filha.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda: Sandra Costa já engordou 10 quilos na gravidez! Veja o antes e o depois

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top