Nacional

Sandrina vítima de roubo após alta hospitalar: «Não sei se chore, se ria»

6 Setembro, 2020

A ex-concorrente do Big Brother 2020 viu a sua conta de Instagram ser 'hackeada' e deixou de ter acesso à mesma.

Sandrina Pratas foi vítima de roubo na Internet. A ex-concorrente do Big Brother 2020 viu a sua conta de Instagram ser ‘hackeada’ e deixou de ter acesso à mesma.

«Estou muito triste. Tiraram-me o meu Instagram. Não sei se chore, se ria, não sei nada…», desabafou num instastory. «Eu tinha tudo naquela conta e perdi. Estou a começar de novo», lamentou, depois de se ter visto obrigada a criar uma nova página.

A alentejana aproveitou a ocasião para fazer um alerta a todos os seguidores, de forma a que não passem pelo mesmo: «Pessoal, tenham cuidado com as vossas contas. Nunca abram nada, nem links, nem nada».

Sandrina já teve alta

Sandrina já está em casa, a recuperar de uma cirurgia de redução mamária. A ex-concorrente do BB2020 realizou um sonho antigo, ao reduzir o peito, pois, como já tinha revelado dentro da casa, o excesso de volume provocava-lhe problemas de auto-estima.

Para já, a alentejana deverá permanecer em casa em repouso absoluto. Este tipo de cirurgias obriga a um período de descanso, sem fazer esforços, de pelo menos duas semanas.

Leia ainda: Sandrina já foi operada! Eis as primeiras imagens da alentejana após redução mamária

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top