Nacional

Santiago Lagoá sai em defesa de Cristina Ferreira

15 Julho, 2023

Rumores associam Cristina Ferreira ao afastamento de Santiago Lagoá da TVI. Agora, o apresentador sai em defesa da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Afastado do Somos Portugal e da TVI desde janeiro de 2023, Santiago Lagoá regressou ao pequeno ecrã na pele de comentador de notícias dos famosos no programa das manhãs da CMTV. O apresentador saiu em defesa de Cristina Ferreira. Que tem sido associada à sua saída da estação de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Matilde Breyner novamente grávida

O vestido de Cristina Ferreira de que todos falam

Santiago Lagoá sobre Cristina: “Faz aquilo que acredita ser o melhor”

“Trabalhei com ela muitos anos, e é uma excelente profissional”, começou por dizer. “Ela como mãe tem sido excecional, faz aquilo que acredita ser o melhor para o seu filho. Vamos pensar que são uma mãe e um pai que estão separados, e estão em conjunto a tentar criar um filho, e par isso têm que se unir, e há que lhe tirar o chapéu por todo o esforço que têm feito”, continuou.

“Há uma tendência natural de proteger o filho até ele ser adulto, de proteger da fama, porque é algo que o rapaz não escolheu para ele, é algo que nós escolhemos para nós e não temos que o passar para as nossas famílias”, finalizou Santiago.

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0