Nacional

São José Correia está livre da Covid-19: “Decidi manter-me calma e confiar”

17 Outubro, 2020

São José Correia, a atriz de 46 anos, que integra o elenco da nova novela da TVI, Bem Me Quer, testou positivo para a Covid-19, mas já está livre.

São José Correia, a atriz de 46 anos, que integra o elenco da nova novela da TVI, Bem Me Quer, está livre da Covid-19. Na sexta-feira tinham surgido notícias que davam conta que a atriz estava infetada, depois da revista TV7 Dias ter dado a notícia em primeira mão.

Em comunicado, enviado pela agência de São José Correia, a atiz revela o que aconteceu.

“Este mês tive resultado negativo num teste à COVID-19 três dias depois de ter tido um positivo estando assintomática. Mais dois dias passaram e testei negativo num terceiro exame. Pelo que possivelmente terei tido um falso positivo”, lê-se no comunicado.

Depois de ter testado positivo, São José Correia ficou imediatamente e isolamento, obrigado à paragem de algumas cenas da próxima novela da TVI Bem Me Quer. “Os três dias após o primeiro teste foram de isolamento, de alguma tensão mas também de serenidade. Decidi manter-me calma e confiar nos profissionais de saúde que acompanharam o caso, mantendo-me ativa em casa e com rotinas saudáveis. O segundo teste foi efetivamente um alívio e o terceiro de muita felicidade. Agradeço à TVI e Plural a pronta reação suspendendo as gravações do nosso Bem-me Quer para segurança de todos. Está tudo bem e estamos de volta ao trabalho”, afirma a atriz.

Para terminar, a atriz deixa um apelo. “Estejam atentos a vocês e aos vossos. Protejam-se, protejam os outros. Sigam as indicações da DGS. Esta é a nova normalidade e temos de cuidar uns dos outros. Obrigada.”

Leia ainda: Concorrente cigana de O Noivo É que Sabe infetada com covid-19

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top