Nacional

Sara Barradas quer voltar a ser mãe ao lado de José Raposo!

13 Julho, 2019

Lua nasceu há três meses e a atriz revela que tem sido uma experiência maravilhosa.

Tudo corre bem desde o nascimento da filha Lua e a experiência tem superado as expectativas de Sara Barradas. Desde o nascimento que a bebé dorme toda a noite: «É uma ótima menina», conta a atriz.

Aos 28 anos, e mãe há três meses, Sara Barradas já recuperou a forma física. A genética é a única justificação que encontra visto que só iniciou o ginásio há cerca de duas semanas.

«Zero dietas. Eu como tudo sem restrições. Não houve segredo, o corpinho foi todo ao sítio por si. Eu acho que é genética porque a minha mãe, com três gravidezes, recuperou muito rapidamente. Portanto, eu acho que saio a ela, felizmente. Também não engordei muito durante a gravidez.»

Sobre o seu companheiro, José Raposo, a atriz revela que ele é um pai maravilhoso: «Faz tudo. Não tem medo nenhum. Desde início que o meti a fazer tudo», conta divertida. Relembre-se que Sara Barradas e o ator estão juntos desde 2011.

A atriz coloca a hipótese de terem um segundo filho, mas sem pressas: «Gostava. Não para já. Só daqui a quatro ou cinco anos.», conta.

Leia aindaJosé Raposo é chamado de velho e Sara Barradas responde à letra: «O velho dá-te 10 a 0»

Texto: Revista Maria; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top