Nacional

“Senti uma coisa muito parecida”. Ana Guiomar compara Festa é Festa a novela da SIC

13 Maio, 2022

Ana Guiomar revela ter sentido uma energia positiva logo no início do projeto de Festa é Festa, TVI. Um sentimento que já havia vivido na SIC.

A novela “Festa é Festa” celebrou a 26 de abril, um ano e a TVI comemorou esta data com uma emissão especial. Ana Guiomar, uma das protagonistas da história, admite que não esperava que este projeto durasse tanto tempo e revela ter sentido uma energia positiva logo no início. Em conversa com a Maria, a atriz fez uma comparação com uma novela da SIC, “Golpe de Sorte”, onde deu vida a Patrícia Cruz.

“Não estava à espera de durar tanto tempo”, conta. Porém, algo a fazia crer que iria ser um bom projeto. “Desde o início… há qualquer coisa que eu não sei explicar. Eu senti uma coisa muito parecida com o que senti na primeira reunião com o Golpe de Sorte [SIC]. Uma energia para fazer algo diferente, de levarmos isto ao melhor que conseguirmos, portanto havia qualquer coisa que me fazia acreditar que podia ser um projeto bom”, diz.

Ana Guiomar regressou à TVI em 2019, depois de um longo percurso nas produções da SIC e RTP. A atriz dá vida a Aida na novela Festa é Festa depois de ter interpretado o papel de Rute Goulart em Amar Demais [TVI]. Anteriormente participou na primeira temporada de Golpe de Sorte. “Não tinha assim grande expressão”, recorda.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0