Nacional

SIC recebe carta direccionada a Cláudio Ramos e Ana Marques alerta-o! «Posso abrir?»

14 Fevereiro, 2020

A correspondência de Cláudio Ramos continua a ser enviada para os estúdios da SIC.

Cláudio Ramos já abandonou os estúdios da SIC mas a sua correspondência continua a ser enviada para Paço de Arcos. A mudança repentina não deu para deixar tudo organizado e há cartas, direccionadas ao próprio apresentador, que ainda estão a ser enviadas para lá. A informação foi revelada por Ana Marques que fez questão de avisar o antigo colega de trabalho.

«Posso abrir Cláudio Ramos?», questionou a apresentadora nos Instastories, na descrição de uma carta que foi recebida na SIC e cujo destinatário se trata de Cláudio Ramos.

 

Cláudio Ramos deixou a SIC para agarrar um novo desafio profissional na TVI. O apresentador aceitou o convite de Nuno Santos e vai conduzir a emissão de Big Brother que o canal de Queluz de Baixo estreia já no próximo mês de março.

O contrato com a TVI terá sido assinado na passada sexta-feira, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias junto de fonte próxima do apresentador. «Irá receber entre 25 a 30 mil euros por mês», diz a mesma pessoa, acrescentando que «a SIC não quis cobrir este valor». Já fonte da TVI, também à mesma revista, desmente as verbas avançadas: «Esse valor está muito acima do verdadeiro.»

Leia aindaA análise (ao pormenor) do abraço de Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top