Nacional

SIC vai casar portugueses com novo programa dedicado ao amor. Não é o Casados à Primeira Vista

26 Maio, 2020

O Noivo é que sabe. É assim que se vai chamar o novo programa da SIC que vai levar os portugueses ao altar, mesmo em tempos de covid-19.

SIC vai voltar a casar os portugueses e não é com o Casados à Primeira Vista. O Noivo é que Sabe é o novo formato da estação de Paço d’Arcos que vai levar casais de namorados ao altar. O programa inspirado em Don’t Tell The Bride, emitido na SIC Caras e que é um sucesso mundial, já tem as inscrições abertas em noivo@sic.pt.

Veja também:

O Noivo é que Sabe está em ainda em fase de pré produção, e será o programa que irá substituir Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, no verão. Mas afinal que programa é este que volta a casar os portugueses na televisão? Os noivos que estão de casamento marcado podem agora ver o seu sonho realizado, a única condição é ser o noivo a tratar de tudo, seja a despedida de solteiro, a cerimónia, a boda, a ementa e até mesmo o vestido da noiva. E a noiva não sabe de nada.

A reação da noiva a chegar ao casamento será uma das fases mais importantes do formato, pois ou vai adorar ou… nem por isso.

Como funciona

Um casal de noivos recebe uma bela quantia para preparar o casamento, mas só o noivo pode organizar tudo e tem três semanas para o fazer. Para tal, o noivo tem a ajuda do padrinho que organiza o grande dia em segredo, sem que a noiva possa dar a sua opinião sobre qualquer pormenor.
A situação torna-se ainda mais especial quando falamos de casais que decidem dar o nó após anos de vivência em conjunto, alguns com filhos, outros até com netos.

Será este dia inesquecível ou para esquecer?

Leia ainda: Revelado todo o final de Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Texto: Ana Lúcia Sousa

Adquira a sua revista Maria

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top