Nacional

Surpresa: Ana Barbosa do Big Brother já apresentou programa na TVI

17 Setembro, 2021

Vinte anos antes do "Big Brother", Ana Barbosa surgiu na antena da TVI... como apresentadora.

Ana Barbosa ,considerada a mais polémica concorrente da nova edição do reality show, participou no programa “Ri-te, Ri-te”, como mostram as surpreendentes imagens recuperadas por Flávio Furtado no “Extra” desta quarta-feira.

O comentador do “Big Brother” surpreendeu os restantes intervenientes no formato dedicado ao reality show da TVI com essa revelação. “Estou há três dias a tentar perceber de onde é que conheço a Ana Barbosa. Pois que descobri que Ana Barbosa é Ana Luísa. E vocês perguntam: quem é a Ana Luísa? A Ana Luísa foi apresentadora neste canal há 20 anos. Durante 26 episódios, apresentou a segunda temporada de ‘Ri-te, Ri-te'”, contou.

Alice Alves, que conduz os “Extras” do “Big Brother”, expressou logo a sua surpresa. “Estás a falar a sério?”, questionou a apresentadora. “Fui ao meu arquivo e descobri umas imagens. Se quiserem, posso partilhar convosco”, sugeriu Flávio Furtado. “Ai, estou desejosa de ver isso. Partilha, por favor! Até vou pôr os óculos”, reagiu depressa Andreia Filipe, também ela comentadora do “Big Brother”.

Flávio Furtado assim o fez. Pegou num tablet e, através dele, mostrou um vídeo de um excerto de Ana Barbosa no programa que tinha Sónia Brazão e João Melo como anfitriões. A TV 7 Dias reproduz, de seguida, as imagens agora recuperadas pelo comentador do reality show da TVI.

 

 

“É ela?!”, começou por questionar Andreia Filipe. “A voz é dela!”, disse, segundos depois. Alice Alves continuou sem esconder a estupefação. “Olha… Por essa é que eu não esperava. A nossa Ana merece uma salva de palmas. E o nosso Flávio também. Como é que descobriste isto?”, perguntou a apresentadora.

“Já viram… Eu tenho uma memória que é do tamanho de um elefante. Pus-me a olhar, a olhar e a olhar e a pensar: ‘De onde é que a conheço?’. Depois, fui ver aos meus arquivos, às minhas fontes e aos meus contactos e eis que descobri isto. Aposto que nem a TVI deve ter isto no arquivo”, brincou Flávio Furtado.

O comentador do “Big Brother” analisou ainda as diferenças entre a Ana Barbosa que se apresenta nos dias de hoje e a que mostrava ser há 20 anos. “Ela era muito mais doce do que isto que temos visto aqui”, opinou Flávio Furtado. Andreia Filipe não tem dúvidas: “A vida maltratou-a.”

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Nuno Moreira, Divulgação e reprodução TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top