Nacional

Susana Tomás viveu história de amor com Ex-Love On Top

10 Agosto, 2018

Ao que parece, a jovem conhece ex-concorrentes de edições passadas do reality show da TVI e manteve uma relação com Miguel Ferreira.

Pouco se sabe sobre o presente e o passado de Susana Tomás. Apenas que a concorrente de Love On Top foi acompanhante de luxo e tem uma filha de um ano. Sobre tudo o resto, nomeadamente os amores passados, Susana tem guardado bem os seus segredos.

Ao que parece, a jovem conhece ex-concorrentes de edições passadas do reality show da TVI. A TV7 Dias descobriu a ligação que a jovem tem ao ex-concorrente Miguel Ferreira. O nosso site esteve à conversa com o jovem da Póvoa de Varzim, de 25 anos, que nos confessou ter tido uma relação com Susana e nos falou um pouco sobre ela.

ESPREITE TAMBÉM: Love on Top: Susana Tomás deixou a filha de um ano para entrar no reality show

«Já há muito que não falo com ela mas andámos quando eu tinha 19 anos. Conheci-a em Lisboa, numas férias minhas. Tivémos uma conexão mais física», começa por contar.

Dada a relação de curta duração, Miguel pouco sabe sobre Susana, descrevendo-a apenas como «boa miúda embora desorientada às vezes». O ex-concorrente de Love On Top refere ainda que a ex-acompanhante de luxo «sabia guardar as coisas para ela» e, por essa razão, pouco contava a seu respeito.

Apesar de terem ficado amigos e a bem, Miguel e Susana perderam o contacto há já alguns anos. No entanto, jovem da Póvoa de Varzim acredita que se voltasse a entrar na mansão do amor «era capaz de acontecer algo» entre os dois.

O ex-concorrente não vai com a cara de Pedro Seixas

Além de Susana, Miguel conhece também o concorrente Pedro Seixas. Ambos são da Póvoa de Varzim mas não é a zona do país onde vivem que os torna «próximos».

«Está na casa uma pessoa que andou em cima da minha atual ex-namorada e é meu vizinho», conta, confessando tratar-se de Pedro Seixas.

«Não vou com a cara dele», confessa. Para o jovem da Póvoa de Varzim, a reentrada no reality show da TVI iria mexer com a casa. «Acho que aquela casa andava de lado se me metessem a mim e à minha ex-namorada».

O fim da relação entre Miguel e a tal jovem que trocou mensagens com Pedro Seixas aconteceu há dias e não terminou da melhor forma, segundo conta o ex-concorrente.

partilhar | 0 | 0