Nacional

Tatiana Boa Nova mostra profundas cicatrizes após cirurgia às maminhas e é arrasada: “Horrível!”

29 Maio, 2023

Tatiana Boa Nova submeteu-se a uma cirurgia mamária. Agora, a ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou as suas cicatrizes e foi duramente criticada.

Tatiana Boa Nova, de 30 anos, tem passado, nos últimos tempos, por algumas transformações. Depois de ter perdido cerca de 16 quilos com pequenas alterações nos seus hábitos alimentares e de vida, a ex-concorrente da Casa dos Segredos decidiu submeter-se a uma cirurgia estética.

Agora a companheira de Rúben Boa Nova mostrou-se em biquíni, onde é possível ver as suas recentes cicatrizes.

O que Tatiana provavelmente não esperava era ser alvo de críticas por parte dos seus seguidores. “Horrível”, “A cicatriz é que não ficou bem na foto”, “Tens uma cicatriz no peito, estás doente?” e “😮 horrível 😔 essa cicatriz!”, são  apenas alguns dos comentários pouco elogiosos que podem ser lidos.

Perante estas reações, a ex-concorrente do realilty show da TVI não se deixou ficar e respondeu à altura. “Continuo a ser da opinião que se não tem nada a acrescentar, mais vale estar calado! Pelos vistos a minha cicatriz incomoda mais a vocês do que a mim que não tive problema algum em publicar a foto com ela visível. Estou tão cansada de pessoas assim!”, escreveu a jovem, através de um story, onde denunciava alguns dos maliciosos comentários.

Veja as imagens na nossa fotogaleria.

Tatiana Boa Nova descontente com o aspeto da suas maminhas

“Desde que fui mãe, emagreci, passei por um processo de perda de peso, as minhas maminhas estão muito, muito flácidas e chegou a altura de eu fazer alguma coisa por elas… e por mim”, começou por explicar.

Mais tarde, após o término da cirurgia, a companheira de Rúben Boa Nova, voltou a dar notícias.

“Não sei se correu bem se não porque acabei de me levantar e a sensação não é fixe. O que eu fiz foi uma mastopexia com prótese. Coloquei prótese para dar firmeza ao meu peito porque já só tinha peles”, começou por esclarecer.

Mas o que é uma mastopexia como a que Tatiana Boa Nova fez?

A mastopexia corrige a flacidez ou o excesso de pele e restaura a forma e o posicionamento ideal da mama, devolvendo à mulher uma mama.  A mastopexia deixa cicatrizes, que são mais ou menos extensas dependendo da extensão da intervenção e da quantidade de pele removida bem como de grau de queda da mama a corrigir. Estas cicatrizes, embora nunca despareçam, tendem a disfarçar com o tempo ao longo dos seis a doze meses seguintes desde que não existam problemas de cicatrização.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

 

Leia ainda: Alexandra Ferreira guerra com ex-colegas! A Miss Piggy vai para a televisão fazer figuras tristes;

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0