Nacional

Tatiana e Bruno: Afastados por mais de 2.000 km, revelam segredo para manter relação à distância

30 Novembro, 2020

Tatiana está a mais de 2.000 km da sua cara-metade e confidenciou aos fãs quais são os ingredientes essenciais para uma relação sobreviver à distância!

 Tatiana e Bruno casaram-se pela segunda a 8 de outubro, em Vila do Conde, no entanto o jovem casal não vive, para já, na mesma casa. A ex-concorrente do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, continua a exercer as suas funções como enfermeira em Inglaterra e, por isso, está a uma distância de mais de 2.000 quilómetros da sua cara-metade.

A jovem trabalha há seis anos fora de Portugal e costuma ficar, em média, 15 dias na capital britânica. Depois, regressa às suas raízes, por uns dias, para matar saudades. Mas, afinal como é que este amor sobrevive à distância?

Tatiana foi confrontada com esta questão, através das redes sociais, e rapidamente explicou: “O mais importante é que nós queremos, os dois, o mesmo e estamos a remar no mesmo sentido” contou a jovem enfermeira num vídeo partilhado nos InstaStories do Instagram, garantindo que a comunicação é, igualmente, muito importante.

No mesmo vídeo, Tatiana garante que se adaptou muito bem à mudança e que sente, finalmente, que lá o seu trabalho é valorizado.

Tatiana e Bruno usam as mesmas alianças que trocaram no primeiro casamento

Tatiana e Bruno optaram por usar as mesmas alianças que já tinham trocado no primeiro casamento, em Casados à Primeira Vista, da SIC. “Decidimos usar as mesmas alianças do programa pois fazem parte da nossa história”, escreveu a jovem de Santa Maria da Feira na sua página de Instagram, dias depois da cerimónia.

Na altura, os jovens divorciaram-se logo a seguir ao final do programa mas o amor acabou por falar mais alto. A reaproximação deu-se em janeiro e, embora Tatiana tenha tentado negado a si própria que estaria a sentir algo mais por Bruno, o coração acabou por levar a melhor.

De recordar que Tatiana e Bruno são o único casal de sucesso do programa da SIC, Casados à Primeira Vista.

Leia ainda:

Casamento Tatiana e Bruno: O pormenor escondido nos sapatos do noivo que ninguém reparou

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top