Nacional

Tatiana e Bruno da SIC tentaram anular o divórcio. «Gostava de voltar a casar-me com ele no Porto»

27 Março, 2020

Tatiana Oliveira conta, em declarações exclusivas à revista Maria, como se reaproximou de Bruno Fernandes e quais os planos quem têm para o futuro.

Quando tem de ser, tem mesmo de ser. E assim está a ser com Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista: depois de assinarem os papéis do divórcio, há cerca de dois meses e após o final do reality show da SIC, a enfermeira e o comercial deram uma nova oportunidade ao amor, como Tatiana confirmou à revista Maria.

Novamente juntos, a enfermeira assume que gostavam de voltar a dar o nó… no mesmo sítio onde se casaram pela primeira vez. «Claro que gostávamos de voltar a casar. Faz parte dos nossos planos. Até achava giro se fosse outra vez no Palácio do Freixo, no Porto, onde nos casámos quando estavamos no programa», revela a enfermeira ao nosso site.

Tatiana adianta, no entanto, que não há qualquer data pensada para oficializarem, pela segunda vez, a relação.

 

«Quisemos anular o divórcio»

A reaproximação deu-se em janeiro. E embora Tatiana tenha tentado negado a si própria que estaria a sentir algo mais por Bruno além da amizade e cumplicidade que sempre os uniu, o coração acabou por levar a melhor. «Nós afastamo-nos e em fevereiro, quando eu fiz anos [no dia 18], lembro-se que estava muito confusa. Ora queria, ora não queria», conta.

Acabou por assumir que algo estava a mudar no que sentia pelo ex-marido quando foi assaltada por «ciúmes». «Às vezes, ele não me respondia às mensagens ou eu via coisas dele com outras raparigas, amigas, e ficava a pensar no que é que se estaria a passar», confessa.

O ‘clique’ acabaria por se dar «de forma muito natural». Voltaram a namorar há cerca de um mês e ainda tentaram anular o divórcio, «mas já não foi possível». «Se tivesse sido um mês mais cedo…», lamenta.

«Gosto de um homem que dê um murro na mesa»

O que não resultou enquanto estiveram em Casados à Primeira Vista, conta ainda a ex-concorrente, foi  facto de Bruno ser «muito melga». «Eu gostava imenso dele, mas ele era mesmo melga e eu sentia-me sufocada. Não me imaginada a ficar com uma pessoa assim no futuro», recorda, admitindo que o afastamento entre ambos foi um«mal necessário».

Fora das luzes dos holofotes da SIC, Bruno Fernandes «mudou». «No programa faltava a atração [física]. Mas depois, ele começou a arranjar-se mais. Uma mulher gosta disso, não é?», comenta a enfermeira. «Eu gosto de um homem que dê um murro na mesa, que seja determinado. E ele agora é assim», completa.

«Na verdade, nunca pensei estar a passar por isto», ri-se.

Contactado pela TV7 Dias, Bruno confirmou que «as coisas aconteceram naturalmente» e que «neste momento» não estão a viver junto «por causa da quarentena». «Temos intenção, se não não faz sentido a relação», refere a esta publicação.

Veja aqui o que disse Bruno

«Eu estou em minha casa, em isolamento total, e ele na casa dele»

Por estes dias, Tatiana está em quarentena em casa, depois de ter estado a trabalhar com doentes infectados com Covid-19 em Inglaterra. Regressou no início desta semana e aguarda agora ser chamada para ir trabalhar num hospital português. «Ele foi ter comigo ao aeroporto quando eu voltei, mas não nos aproximamos e, claro, eu estava protegida. Eu estou em minha casa, em isolamento total, e ele na casa dele», assegura.

Tatiana regressou depois de se sentir indignada com as condições de trabalho no Reino Unido. «Em Inglaterra, no serviço onde faziam os testes e onde se encontravam pessoas infetadas, só nos davam uma máscara cirúrgica (que não é a indicada), luvas e um avental de plástico. Nos restantes serviços só davam avental de plástico e luvas», contou-nos.

Veja tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais e SIC

 

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0