Nacional

Tatiana muda-se para Lisboa e deixa Liliana de fora da estreia do novo lar

19 Novembro, 2019

Natural de Santa Maria da Feira, Tatiana reside em Lisboa. A inauguração da casa contou com a presença de vários concorrentes de Casados à Primeira Vista.

As irmãs Ana Raquel e Inês, o barbeiro Lucas, o comercial Paulo e o professor de Educação Física Pedro. Nenhum deles faltou à «inauguração do novo lar» de Tatiana. A mulher de Bruno em Casados à Primeira Vista deixou Santa Maria da Feira, de onde é natural, e mudou-se de armas e bagagens para Lisboa.

Leia ainda: Descobrimos o homem da aliança de Liliana de Casados: «Não temos contacto»
Liliana termina com Pedro mas arrepende-se de ter escolhido sair de Casados À Primeira Vista

Nas redes sociais, a concorrente do programa da SIC assinalou esta alteração da sua vida com a partilha de uma imagem de grupo captada na sua nova casa. Liliana, outra das participantes de Casados à Primeira Vista, cuja saída se concretizou na emissão deste domingo, 17 de novembro, mostrou-se intrigada com a fotografia e a legenda da mesma. «Mudaste-te para Lisboa?», questionou. A enfermeira anuiu.

A secretária de Sacavém não foi, de resto, a única ausência sentida nesta festa. Também AnabelaLurdesMartaLuís, António e Hugo faltaram ao encontro de concorrentes da segunda edição do dating show da estação de Paço de Arcos. Bruno, com quem Tatiana contraiu matrimónio, falhou igualmente o convívio.

VEJA AINDA: Tatiana de Casados À Primeira Vista cede a Bruno e já lhe chama Bruninho

Anabela «fechada em sala» com produtor

Há duas semanas, Portugal assistiu, no programa Casados à Primeira Vista, a uma noiva em fuga. De acordo com as imagens transmitidas na televisão, Anabela aproveitou um momento de distração de Lucas e saiu, às escondidas, do apartamento, em Lisboa, sem dar qualquer justificação ao então marido, deixando-o em choque quando este percebeu que a aspirante a cabeleireira teria levado tudo o que era dela.

«Eu fiquei na sala a conversar com os familiares dela… Talvez foi nesse momento que ela fez as malas e depois, com a desculpa de ir buscar o telemóvel ao carro, foi embora», afirmou o barbeiro do Seixal.

Porém, a TV 7 Dias falou com uma fonte próxima da concorrente e descobriu o que motivou verdadeiramente esta atitude repentina e drástica. «Realmente o ambiente na relação com o Lucas não era o mais confortável, nem tão pouco o mais agradável, mas o mote para esta decisão radical teve origem única e exclusivamente na produção do programa», atira a amiga da concorrente que prefere não ser identificada.

Anabela foi amedrontada pela produção do programa da SIC e pressionada pela mesma a permanecer na experiência social. «Quando ela voltou foi levada para estúdio e foi automaticamente fechada numa sala com o Rui Ávila, o responsável pela Shine, onde ambos gritaram e disseram tudo o que havia a dizer», conta-nos.

Leia tudo aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top