Nacional

Teresa volta atrás e decide ficar no Big Brother contra a vontade do marido | Última Hora

26 Maio, 2020

O marido de Teresa dirigiu-se até à casa do Big Brother 2020 e pediu para que esta desistisse do programa.Mas ela decidiu ficar depois de dizer que desistia

Teresa e Pedro Soá tiveram uma discussão acesa no BB 2020, da TVI, ao início da tarde desta terça-feira, dia 26 de maio. O marido da mãe de Tierry Vilson dirigiu-se à casa da Ericeira e pediu para que a concorrente se despedisse do formato.

Enquanto se tentava acalmar no jardim, Teresa começou a ouvir os gritos de Jorge Silva, o marido, que lhe pedia para sair.

«Jorge! Queres que saia?», questionou Teresa. «O meu marido quer que eu saia. Desculpem lá, mas eu vou embora!», acrescentou.

Depois disto, a concorrente esteve no confessionário à conversa com o ‘Big Brother’ e alguns minutos depois saiu, mais calma e decidida a permanecer no jogo da vida real. «Desculpem», disse aos restantes colegas.

Jorge Silva volta a falar para Teresa e a concorrente responde-lhe novamente
Entretanto, Teresa dirigiu-se ao jardim onde conversou com Pedro Soá, de maneira a esclarecer as coisas. Foi aí que Jorge Silva voltou a falar para a mulher, obtendo, novamente, uma resposta da mulher. «Olha, ouve, eles vão mandar-te a mensagem», atirou a participante do reality show. «Mas eu não quero ler a mensagem, quero falar contigo», afirma Jorge Silva. «Então fala, o que é que queres?», pergunta-lhe a mulher.

Neste momento, a imagem muda para a sala e ouve-se a voz do ‘Big Brother’: «Fiquem no interior da casa e fechem as portas!»

Alguns segundos depois, Teresa foi novamente chamada ao confessionário. «Isto vai dar um ’31’», atira Pedro Alves.

A discussão com Pedro Soa

Pedro Soá irritou-se e perdeu a cabeça, na manhã desta terça-feira, 26 de maio. O líder da semana cansou-se de «não ser respeitado» pelos colegas e exaltou-se, o que resultou em muitos gritos e palavrões.

Teresa não ficou calada e foi o alvo principal de Pedro Soá. Tudo por causa das lides domésticas e da desarrumação dentro da casa.

«Sinto-me idiota no meio disto tudo», afirmou Pedro Soá. «Tem de haver bom senso e tolerância. Arrumemos as coisas todas», disse.

Terera afirma: «Não sou criada de ninguém.»

Após muita conversa e gritos, Pedro Soá reclama: «Não me deixas falar! Podem-se sentar? Não consigo falar! Estou farto desta m****! Daqui a um bocado vou-me embora!», ameaça.

«Parecem um c****** de uns putos pah! Cambada de idiotas! Ninguém respeita, ninguém ouve! Epa mas posso falar, Teresa?»

«Podes falar, mas não vai ser comigo assim de certeza filho», diz Teresa, saindo da sala e dirigindo-se à cozinha.

Pedro Soá vai ao seu encontro: «Mas vais ter que ouvir porque eu aqui mando! Se não queres ouvir vais-te embora! Tu vais-te embora se não queres ouvir! Estás aqui não é para mandares em ninguém», grita, cada vez mais próximo da mãe de Tierry.

«Eu é que mando aqui! Eu mando!», diz.

Os restantes concorrentes agarram Pedro Soá de imediato e afastam-no da concorrente.

Teresa fica a tremer e vai apanhar ar para o exterior. «Deixa-me dizer te uma coisa: nunca na tua vida vais liderar alguém da forma que estás a liderar!»

Iury mete-se e chama Pedro à atenção: «Tu estás a perder a razão, Pedro!». Angélica reforça: «Os teus argumentos são válidos, a forma como os expões é que não!»
«Hoje vou-me embora!», garante, ao mesmo tempo que tira o microfone. Se seguida, começa a fazer as malas. «Nem no meu dia de anos me poupam! Depois a pessoa passa-se porque não consegue falar com ninguém! Passo a vida a apagar fogos! Não tenho paciência para esta m****.»

O pedido de desculpas

Mais calmo, minutos depois, dirige-se a Teresa e pede-lhe desculpas. «Teresa, desculpa. Exaltei-me. Epá, eu adoro-te, tu sabes mas eu perco a paciência e vou me embora.»

Teresa confessa a Pedro, em lágrimas, que, por momentos, teve medo dele.

Leia ainda: Diogo Cunha é irmão de ex-jogador do Benfica

 

Leia ainda: Diogo Cunha é irmão de ex-jogador do Benfica
Veja também: A chorar, Sónia atira-se a Diogo e teme por Rui: «Acho-o um cínico»
Texto: Ivan Silva; Fotos: D.R.

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0