Nacional

Teresa do Big Brother atira-se a Noélia: «Pareces uma buzina»

30 Junho, 2020

Diogo surpreende Ana Catharina com gesto muito romântico. Teresa irrita Daniel Guerreiro e este acaba aborrecido com Soraia.

Sandrina completa esta terça-feira, 30 de junho, 22 anos e teve direito a uma festa de aniversário muito especial, com mergulhos de vestido, bombas para a piscina, um avião da mãe e um bolo enorme feito por Iury.

Já a personal trainer de Aveiro está cheia de saudades de Daniel Monteiro, que abandonou a casa mais vigiada do País no domingo, 28 de junho. A primeira manhã sem a cara-metade deixou Iury, de 27 anos, triste, «sozinha» e «perdida». «Não sei o que ando aqui a fazer», confessou à conversa com o Big Brother.

Leia ainda: Iury emociona-se com avião enviado por Daniel Monteiro e deixa alerta: «Afasta-te das brasileiras»

«Já que sabes tanto, vem para aqui tu»

Os concorrentes foram desafiados pelo Big Brother a fazer uma viagem do tempo. O desafio desta semana é saberem responder a algumas questões sobre acontecimentos marcantes do século XX e uma das primeiras provas foi aprender uma dança típica dos loucos anos 20 – o charleston.

Teresa tentou «boicotar» os ensaios provocando os colegas que estavam a ensaiar – Diogo, Daniel Guerreiro, Sandrina, Ana Catharina, Iury e Noélia – e Daniel Guerreiro não reagiu bem aos comentários da mãe de Tierry: «Ignorem a Teresa, a sério»

«Oh Teresa, queres trocar comigo, querida? Já que sabes tanto, vem para aqui tu», disse. «Eu não, eu sei dançar, mas tu estás a aprender, ainda por cima tens mau aprender», respondeu Teresa.

«Já percebi que está aqui uma falha de comunicação. Não tenho de estar a ouvir os teus comentários negativos», retorquiu Daniel Guerreiro. Teresa riu-se e Soraia também, deixando o hipnoterapeuta visivelmente incomodado.

Também Pedro Alves teve a tarefa de imitar Charlo – Charlie Caplin – e não pôde falar com os colegas, só podia comunicar com ele por mímica, tal como o ator que foi um grande fenómeno cinematográfico no século XX.

Iury declara-se a Daniel Monteiro: «Também te amo»
Na tarde desta terça-feira (30) Iury foi presenteada com uma declaração. «Iury temos todos connosco. Força, amo-te. Daniel Monteiro» foi a frase que sobrevoou a casa mais vigiada do país e que deixou a concorrente muito sorridente.

A jovem ficou emocionada e, de imediato, se dirigiu a uma das câmaras para responder ao «seu mais que tudo».

«Daniel estou com saudades tuas. Também te amo. É estranho estar aqui sem ti», confessou. «Afasta-te das brasileiras», acrescentou, mais tarde.

A jovem foi alertada por Sandrina e rapidamente reformulou a sua frase: «Ok. Não te afastes das brasileiras. Só as que derem em cima», ouve-se.  De recordar que o bombeiro tem um grupo de fãs brasileiras. Ainda quando estava na casa, o jovem recebeu um avião com a seguinte mensagem: «Daniel Monteiro, Iury não quer… nós queremos. Brasil»

Na mesma tarde, a concorrente recebeu ainda um segundo avião. Desta vez, da parte da família: «A tua felicidade é o nosso orgulho.»

Veja ainda: Hélder do Big Brother estreia-se na música com… ‘cromo’ do Ídolos! Ouça a música

Diogo mostra lado romântico a Ana Catharina

Diogo mostrou o lado mais romântico e decidiu partilhar o «pôr do sol» com Ana Catharina. A brasileira estava a pedalar na bicicleta – os concorrentes têm de pedalar 200 km em homenagem à primeira volta ao mundo em bicicleta, que aconteceu nos anos 20 – e como não conseguia ver o pôr do sol, que estava nas costas da concorrente, Diogo decidiu ir buscar um espelho para que pudessem desfrutar juntos do momento.

«O Diogo é um fofo. É fofo com todo o mundo, mas eu prefiro que ele seja fofo com todo o mundo porque assim sei que ele é realmente fofo […] foi romântico», confessou Ana Catharina à conversa com o Big Brother.

«Eu praticamente não cozinho, só sei fazer coisas simples»

Noélia foi eleita chef de cozinha por Diogo, o líder da semana, e não ficou muito contente com a decisão. A algarvia está habituada a ajudar na cozinha, mas não sabe cozinhar «coisas elaboradas», algo que a deixou preocupada e receosa por não conseguir agradar o paladar dos colegas.

Na hora de fazer o almoço, Noélia desabafou com Iury, a ajudante de cozinha.

«Faço como sei e pronto. Foi a tarefa que me foi dada, faço como sei. Não vou inventar porque não sei fazer. Eu praticamente não cozinho, só sei fazer coisas simples», disse. No entanto, acabou por confessar que gostou de cozinhar o almoço para os colegas com Iury e que se divertiu na cozinha.

A prova da volta a Portugal em bicicleta terminou, mas Noélia e Teresa voltaram a desentender-se. Depois de a algarvia ter sugerido fazer os últimos 10 quilómetros da prova, a nora de Sofia Sousa irritou-se com Noélia e acusou-a de não ter espírito de equipa. «Pareces uma buzina, estás sempre a dizer a mesma coisa, não sabes colaborar», disse. Noélia optou por não responder.

Veja ainda: O amor pela Iury, a saída da Sónia e os Kamikaze. Daniel Monteiro abre o jogo sobre o Big Brother

 

 Leia ainda: Casa do Big Brother está à venda! Veja quanto custa e como era antes de os concorrentes lá entrarem
 Texto: Mafalda Mourão e Márcia Alves; Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top