Nacional

Terra Brava: Afonso descobre que é irmão de Tiago

10 Agosto, 2020

No episódio desta noite, Arminda conta toda a verdade a Afonso e André faz chantagem com Rosete. Saiba tudo o que vai acontecer!

O episódio desta segunda-feira da novela Terra Brava, da SIC, está cheio de emoção. Diogo envia uma SMS a Afonso, de outro número, para ir ter com Arminda. Beatriz desconfia que Rita o esteja a manipular ao ter falado do aborto, mas o capitão diz que isso não importa, pois é com ela que quer ficar.

Xana fica desconfiada de com quem Afonso está a trocar mensagens. Ele fica irritado e mostra-lhe a mensagem, e vai ter com Arminda para saber o que se passa.

Entretanto, Tina descobre que o filho passou a noite com Sílvia. Miguel diz que, se não lhe disse, é porque não queria que soubesse e magoa-a ao dizer que é tarde para ela se armar em mãe. Rosete dá-lhe um raspanete.

Na igreja, Prazeres fala com Casimiro sobre as suas ideias para os jovens. Ele diz-lhe que tem vindo muito pouca gente confessar-se. Pouco depois, Raul oferece carros às filhas.

Henrique procura Vladimir, pois sabe que ele pagou para ameaçarem Raul e para largarem fogo. Eduarda finge não saber de nada.

Arminda finge que não sabe que mensagem é aquela que Afonso recebeu e ele pede-lhe que seja sincera. A empregada da herdade ganha coragem e diz que o pai dele é Vicente e que ele é irmão de Tiago.

Rodrigo quer desistir da vingança

Tiago e Beatriz conversam sobre o facto de Eduarda ter tido um caso com Vicente. O médico diz que tem saudades do tempo em que eram só eles e Martim, e admite que esteve mal com Afonso e quer pedir-lhe desculpas.

Afonso fica muito magoado quando Arminda lhe conta que sempre soube que ele era filho de Vicente. Tenta justificar-se e diz que não falou antes por medo da reação de Eduarda. O marido de Xana fica desiludido.

Entretanto, Norberto quer saber se Diogo vai contar a verdade, que é Rodrigo, e o ex-militar diz que não. Norberto percebe que ele quer desistir, pois está frustrado porque não consegue incriminar Eduarda.

Candy não quer aceitar o presente do pai e Elsa fica irritada. Raul quer devolver os carros, mas Elsa insiste e Candy acaba por aceitar o presente. O dono do café avisa Elsa que o dela vai ficar em nome dele.

Miguel e Sílvia falam sobre os pais e ela elogia Tina. Prazeres explica aos jovens o que pretende para o grupo de jovens católicos que quer formar e todos fogem!

André faz chantagem com Rosete

Rosete encara André e questiona-o sobre as operações Stop que ele anda a fazer, porque assusta os clientes. O guarda quer que ela lhe pague como antes e a dona do Carrossel vê-se obrigada a aceitar a chantagem.

Eduarda está ao telemóvel com Vladimir. Ele diz que vai desaparecer durante uns tempos, mas que continuam em contacto. Dr. Silvério fala sobre o processo contra ela e Afonso, pois tem novidades.

Beatriz fica perplexa quando Afonso lhe conta que Arminda sempre soube que ele era filho de Vicente. Ele não quer encarar a mãe, porque sabe que ela vai mentir. Tem uma ideia, mas vai ter de falar com Tiago.

 

Saiba mais:
Reviravolta em Terra Brava: Tiago deixa Candy pendurada no altar
Atriz de Terra Brava imita Georgina Rodríguez e mostra rabo a estender roupa

 

Texto e Fotos: divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top