Nacional

Tony Carreira quebra o silêncio sobre Sara Carreira: “Saudade e dor viverão comigo”

21 Dezembro, 2020

Tony Carreira falou publicamente pela primeira vez sobre a morte da filha, Sara Carreira, vítima de um acidente de viação. “Era uma menina-mulher”, diz.

A dor de um pai. Tony Carreira falou publicamente pela primeira vez sobre a morte da filha, Sara Carreira, vítima de um acidente de viação, a 5 de dezembro. “Era uma menina-mulher com um coração gigante”, diz o cantor.

Leia a mensagem completa de Tony Carreira:

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho.

Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa.

Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!

Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro!

E morri…

Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família.

Aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal.”

Depressa surgiram milhares de mensagens de apoio ao cantor e de entre elas muitas caras conhecidas. Elma Aveiro foi uma delas:  “Tony , que vida a nossa .. beijinho estamos aqui sempre meu amigo. Também Tânia Ribas quis deixar o seu apoio. “Meu querido amigo, todo o amor do mundo para vocês”, escreve.

Entre as mensagens de anónimos pode ler-se: “Estamos com a família carreira nas orações 🙏💛”, ou “Força Tony⭐”, ou “Muita força..não há palavras….a princesa estará sempre, sempre com voces💖força”, ou “Força ❤️ estamos todos com vocês”.

A mensagem de David Carreira sobre a morte da irmã

Também nesta segunda-feira, dezasseis dias depois do aparatoso acidente que vitimou Sara Carreira, o irmão David Carreira veio a público deixar uma mensagem à extensa comunidade de fãs que soma nas redes sociais – mais de um milhão no Facebook e 875 mil no Instagram.

“Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas”, escreve o cantor e ator. Uma frase que vem acompanhada de um vídeo com uma compilação de imagens dele com a irmã.

 

David Carreira já voltou às gravações de Bem Me Quer.


O acidente que vitimou a filha de Tony Carreira aconteceu, ao final da tarde do passado dia 5, no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, e envolveu quatro viaturas. Aquela em que seguia a cantora era dirigida pelo namorado, Ivo lucas, que ficou com uma fratura no punho. O ator está encontra-se internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Houve ainda registo de duas pessoas com ferimentos ligeiros, cujas identidades foram, entretanto, conhecidas. Tratam-se da fadista Cristina Branco e da filha desta, de dez anos. “Ontem, morreu a filha do Tony Carreira, a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente, estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1, em Santarém, e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, referiu, no dia seguinte, o escritor Tiago Salazar, ex-companheiro de Cristina Branco e pai da menina ferida.

 

Texto: Dúlio Silva com Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: David Carreira quebra silêncio sobre a morte da irmã: “Obrigado pela força
Leandro revela causa do acidente que tirou a vida a Sara Carreira: “Não foi excesso de velocidade”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top