Nacional

TVI já reagiu à desistência de Leandro de A Tua Cara Não Me É Estranha

15 Julho, 2019

Leandro informou a TVI que desistiu do programa de A Tua Cara Não Me É Estranha e a direção do canal já reagiu.

A TVI soube através de mensagem escrita que Leandro ia desistir do programa, logo no final da gala deste domingo de A Tua Cara Não Me É Estranha. O verniz voltou a estalar entre Rita Pereira e Leandro e o artista acabou mesmo por desistir do concurso de talentos. «Eu já desisti. Disse ontem à TVI», declarou em exclusivo à TV 7 Dias.

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital garante que «oficialmente» ainda não há qualquer desistência, apesar de saber que há essa intenção da parte do cantor. «Não podemos obrigar ninguém a estar num sítio onde a pessoa não quer estar. Oficialmente ainda não tenho nada dessa informação. Já percebemos que ele quer sair, até porque não é a primeira vez que ele mostra algum descontentamento. Agora, não é com mensagens e posts que se desiste», revela a responsável ao site da revista Maria.

Helena Forjaz garante que ainda é prematuro falar sobre o assunto pois tudo aconteceu entre a noite de domingo e esta segunda de manhã. «Eu acho que não faz sentido a poucas galas de acabar (A Tua Cara Não Me É Estranha termina dia 28) ele sair, mas as pessoas não vivem numa prisão. O Leandro é que vai decidir o que quer fazer, no limite sou eu e o diretor de programas, Bruno Santos, que decide», conclui.

Leandro culpa Rita Pereira e Fernando Pereira pela desistência

Assim que terminou a gala, deste domingo, e Leandro chegou a casa, o cantor fez questão de explicar o que aconteceu e de como começaram os atritos com Rita Pereira. Em baixo transcrevemos na integra o que o cantor alega:

«Boa noite a todos. Acabei de chegar a casa da gala e vim aqui falar um bocadinho sobre o porquê das minhas atitudes ao longo dos programas e com os jurados claro. Falando um bocadinho dos jurados… eu e a Rita Pereira realmente temos uma “cena” do passado. Um espetáculo meu que a Rita foi abrir. Ela foi  ao meu lado sentada no avião e nunca me dirigiu a palavra. Já no jantar, a Rita vinha-me falar mas eu achei por bem ficar assim, visto que veio uma viagem inteiro ao meu lado e não me dirigiu a palavra.

E tinha uma comitiva à frente a dizer Leandro à frente dos olhos dela, por isso achei por bem deixar as coisas assim. E agora, acho que com este programa existe aqui qualquer coisa.

Mas depois é fácil comentar que o Leandro teve uma atitude, mas as pessoas não sabem o que é realmente vai lá dentro.

E há o Fernando Pereira, o grande, o senhor Fernando Pereira. Na altura em que eu estava a imitar o Rui Veloso, o Fernando Pereira chegou ao pé de mim, cinco minutos antes de entrar no palco: “tu chegas ali cantas assim [imitando o tom que cantou na altura] e o que é certo é que eu deixei de cantar o que tinha andado a treinar para chegar lá e fazer aquilo.

E depois, obtive um comentário que achei que não era nada, não é?. «Ouvi Leandro», ya. Toda a gente já sabe que é difícil para mim imitar. Porque tenho um timbre específico, porque tenho muitos anos de Leandro, mas o que é certo é que as pessoas conseguem confundir humildade com frontalidade. Eu sou frontal, o que tenho a dizer digo na cara. Foi o que eu fiz, disse na cara.

Tanto à Rita, à senhora Rita, fantástica, humilde, uma senhora super humilde. Nada contra mas comigo não. Como também disse, o senhor Fernando Pereira, nada contra. (com ironia)

A frontalidade que eu tenho é em qualquer parte do mundo. O que tiver a dizer digo porque foi assim que fui educado portanto falsidades para mim não.

Lamento, não estou de maneira alguma arrependido do que fiz mas só queria dizer ao grande público o que realmente aconteceu e certamente vão começar a perceber que se passou aqui alguma coisa», afirma.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0