Nacional

Última hora: Marisa Liz separada de Tiago Pais Dias ao fim de 18 anos de amor

27 Janeiro, 2020

«Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida», escreve Marisa Liz nas redes sociais. O casal estava junto há quase 20 anos.

Marisa LizTiago Pais Dias estão separados. A notícia acaba de ser avançada pela vocalista dos Amor Electo e pelo guitarrista da mesma banda, que mantinham uma relação há 18 anos.

«Escrevemos este texto com o intuito de não criar mal entendidos ou extrapolações em relação a nós, ou às notícias que poderão aparecer», começa por dizer o ex-casal nas redes sociais.

O comunicado é emitido exatamente no mesmo dia em que a revista Maria dá como certa a separação de Aurea. As duas integram a equipa de mentores do programa da RTP1 The Voice Portugal e iniciaram recentemente o projeto musical Elas. Saiba mais aqui.

O casal tem dois filhos: Beatriz, de 11 anos, e Tiago, 4.

Leia a mensagem na íntegra:

«São 18 anos. De amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho. Estamos orgulhosos de sermos quem somos e do que alcançámos enquanto seres humanos, tanto no campo pessoal como no profissional. Concretizámos muitos dos nossos sonhos lado a lado, sem pressas, sempre fundamentados na amizade, no respeito e na admiração que temos um pelo outro. E nada disso se altera.

O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós. Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês. Somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. E mais uma vez, nada disso se altera.

Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida. Esta linda canção ninguém nos tira… está gravada, misturada e masterizada nos nossos corações para sempre! Juntos somos mais fortes.

Obrigada/o e até já.
Marisa e Tiago»

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top