Nacional

Vanessa Oliveira mostra-se indignada com abandono de idosos

21 Outubro, 2023

Vanessa Oliveira partilha notícia sobre aumento do número de idosos abandonados em hospitais e demonstra revolta.

Vanessa Oliveira utilizou a sua conta de Instagram para partilhar e comentar uma notícia do jornal Expresso. Em causa, está o aumento do número de idosos abandonados em hospitais. A apresentadora da RTP não escondeu a revolta e publicou a sua opinião.

Leia também: Vanessa Oliveira partilha foto rara com a irmã e fãs ficam baralhados. Gémeas?

“NOJENTO!”

Segundo a notícia do Expresso, o número de idosos abandonados em hospitais aumentou 60%. O sétimo Barómetro de Internamentos Sociais de 2023 divulgou dados que confirmavam o internamento “inapropriado” de quase 1700 pessoas. Vanessa Oliveira não deixou a informação passar despercebida. Publicou um InstaStory no qual partilhou a notícia, juntamente com a sua opinião: “Isto é NOJENTO! NOJENTO! Deus queira que todas estas pessoas morram sozinhas e abandonadas, a sofrerem muito.”

“Acho-te mais triste”: Fãs questionam Vanessa Oliveira sobre mudança da SIC para a RTP1

Vanessa Oliveira já está na RTP1 há nove anos, desde 2014, mas as perguntas acerca da transferência televisiva da apresentadora da SIC para a estação pública continua a ‘matutar’ na cabeça de alguns. Vanessa Oliveira disponibilizou-se a responder a perguntas dos fãs, nas redes sociais, e, pelo menos uma delas, esteve relacionada com este tema. “Que tal a mudança da SIC para a RTP? Acho-te mais triste”, escreveram. A profissional de comunicação esclareceu e não deixou nada por dizer: “A melhor mudança. Sou mesmo muito feliz na RTP!”, afirmou. Vanessa Oliveira estreou-se na TVI em 2004 e passou para a SIC em 2005, onde se manteve até 2014. Depois da estação de Paço de Arcos, a apresentadora mudou-se para a RTP, onde apresenta vários formatos do daytime.

De férias, Vanessa Oliveira exibe curvas em biquíni: “Estás com um corpo fantástico”

No ano passado, Vanessa Oliveira viajou até ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nas redes sociais, a apresentadora da RTP1 partilhou alguns registos e os fãs ficaram encantados com a boa forma física da comunicadora. Vanessa Oliveira, na altura, com 41 anos, posou para a câmara em biquíni, numa das praias do local. “Em modo de férias”, escreveu na legenda da publicação. As reacções não tardaram. “Que brasa”, “Dubai parou”, “Que belas férias. Divirta-se muito”, “Wow, sereia sexy!”, “Estás com um corpo fantástico!!” e “Que mulher mais linda” são alguns exemplos.

Veja ainda: De relações cortadas com o filho, Carlos III tem truque para saber notícias dos netos

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0