Nacional

Vasco Palmeirim não resiste e revela sexo de segundo filho

20 Janeiro, 2020

Vasco Palmeirim revelou o sexo do segundo filho. O apresentador e a mulher, Bárbara Magalhães, já são pais de Tomás, de quatro anos.

Vem aí mais um rapaz. Depois de ter anunciado que vai voltar a ser paiVasco Palmeirim revela que ele e a mulher, Bárbara Magalhães, esperam mais um menino. A revelação foi feita pelo apresentador do programa da RTP1 Joker no programa da Rádio Comercial Era O Que Faltava. «Vou ser pai de dois meninos. Vem aí um rapaz e estamos muito muito felizes. Vai ser preciso fazer obras em casa, mas a parte boa é que alguma roupa do Tomás vai dar para o miúdo», brincou Palmeirim.

O primeiro filho do rosto das manhãs da Comercial nasceu em dezembro de 2015. Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães casaram-se a 29 de setembro de 2018, depois de vários anos de namoro.

E por falar em Tomás, o primogénito queria… uma irmã! «É muito engraçado passar por isto com uma criança de quatro anos. Ele está contente e superfeliz. (…) Pedia uma irmã! Ele queria concretamente uma irmã», disse o comunicador, há uma semana.

«Tenho estar mais presente»

Quatro anos volvidos depois do nascimento de Tomás, Vasco Palmeirim explica ainda que o filho o ensinou «a relativizar» aspetos da vida a que, antes, dava demasiada importância. «Dei prioridade ao que mais interessa. Nem foi com a gravidez, foi quando a partir do momento em que ele nasceu», lembra, revelando ainda que os meses que antecederam o nascimento do primeiro filho foram de adaptação.

«Acompanhei a gravidez da Bárbara de forma muito distante. Também porque, ao longo da minha vida, nunca acompanhei gravidezes de perto. Fui filho único, não tenho proximidade muito grande com tios nem tenho assim recordação de gravidezes. A Bárbara estar grávida e ver uma vida nascer deixou-me assim um bocadinho ‘eu não sei lidar com isto!’», confessa Palmeirim.

Passado o primeiro impacto, e quatro anos depois, o rosto da RTP1 explica que já se sente mais preparado para acompanhar esta segunda gestação. «E, quando agora houve esta segunda gravidez, a primeira coisa que ela dizia era ‘eu não quero que sejas distante como foste na primeira’. Portanto, nesta eu tenho estar mais presente e porque aquilo que aprendi mais foi a relativizar e que o mais importante que há é a nossa família. Eu nunca vi a minha família como prioridade e, tendo a minha, já consigo ver a coisa de outra maneira», explicou.

Texto: Raquel Costa e Ana Filipe Silveira | Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0